Sara Matos estreia-se como apresentadora e fãs elogiam: “Tens um talento imenso”

Muitos aplausos! Foi assim que Pedro Teixeira reagiu à estreia da sua “mais que tudo”, Sara Matos, na apresentação, este sábado, dia 23 de janeiro. Saiba que outros comentários os seguidores fizeram.

23 Jan 2021 | 16:20
-A +A

Muitos aplausos! Foi assim que Pedro Teixeira reagiu à estreia da sua “mais que tudo”, Sara Matos, na apresentação, este sábado, dia 23 de janeiro. “Estamos em Casa”, da SIC, foi o programa que ditou o primeiro passo da atriz no mundo da apresentação.

Depois de quase três horas em direto, a jovem fez uma partilha nas redes sociais com duas fotografias em estúdio e recebeu as melhores críticas: “Foi uma manhã muito bem passada na ‘Casa Feliz’. Espero que tenham gostado porque nós divertimo-nos muito”, começa por escrever.

Até já

E Sara Matos faz um agradecimento especial: “Agradeço a todos os convidados especiais, à equipa maravilhosa que confiou em mim (…) e à minha família SIC o prazer de viver esta experiência. Até já”, continua.

Os parabéns por parte dos fãs foram muitos.“Estiveste tão bem, meu amor”, escreve Fábia Rebordão, uma das convidadas no programa. Raquel Tavares também escreveu o quão orgulhosa está de Sara Matos, assim como Diogo Valssassina.

“Foi tãoooo bom, diverti-me tanto!! Parabéns!! Tens um talento imenso”, lê-se o comentário de uma seguidora. “Quando achei que não era possível surpreenderes mais, fazes isto. Opa, que orgulho”, escreve outra.

Sara Matos: Outras atrizes que viram apresentadoras

Sara Matos é o último exemplo de como uma atriz se torna apresentadora ou pelo menos faz “uma perninha” na apresentação. Na SIC, Diana Chaves tornou-se a cara da manhãs ao lado de João Baião, no programa “Casa Feliz”.

Mas antes ainda apresentou formatos como “Soltem a Parede” e “Casados à Primeira Vista”. No mesmo canal, Cláudia Vieira foi o rosto de “Ídolos” ao lado de João Manzarra, e conduziu formatos como “O Noivo É Que Sabe” e substituiu Diana Chaves nas manhãs, depois da apresentadora ter testado positivo à covid-19.

No canal rival, TVI, Rita Pereira também dá cartas como apresentadora. No seu curriculum já conta, por exemplo, com formatos como “Dança Com As Estrelas”, “Apanha se Puderes” e “Somos Portugal”. 

Pedro Teixeira também tem vindo a conciliar a apresentação com a representação. O ator apresenta “Mental Samurai”, mas tem vários programas na sua carreira. Entre eles estão “Dança Com as Estrelas”, “Apanha se Puderes”, “Somos Portugal”.

Na RTP1, Vera Kolodzig é um outro exemplo. A atriz é a cara do programa “100 por cento Português”, ao lado de João Paulo Rodrigues.

Texto: Andreia Costinha de Miranda com Ana Lúcia Sousa; Fotos: DR
Leia também:
Nua na cama: A imagem de Sara Matos com a qual Pedro Teixeira lhe deu os parabéns

PUB
Top