Sara Matos explica ‘polémica do dedo’ um ano depois

«Meus amigos, eu estou ansiosa por responder sobre isto», começou por dizer Sara Matos

11 Abr 2018 | 17:46
-A +A

«Meus amigos, eu estou ansiosa por responder sobre isto.» Foi assim que Sara Matos começou a esclarecer a polémica. Em entrevista ao Smack, a atriz da SIC foi questionada foi a questão do dedo que mostrou sem querer, há quase um ano, e gerou uma onda de comentários.

Numa foto ao lado de Beatriz Frazão, Sara Matos fez o «dedo da asneira» e os seguidores não resistiram a comentar. O assunto acabou por ser esquecido, mas agora, a atriz explica como tudo aconteceu.

«Não sei se vocês se lembram mas houve uma altura, no ano passado nos Globos, em que a minha maninha, Beatriz, estava nomeada para atriz revelação. Na altura, acho que me atrapalhei e até dei a entender ou não sei, que ela ganhou e etc. Foi uma confusão que depois ficou esclarecida», começou por explicar.

«Foi um coisa num intervalo de dois minutos»

RECORDE AQUI: O dedo de Sara Matos que deixou os seguidores boquiabertos

«Depois, eu quis esclarecer isso com este texto. Não sei se está aqui mas depois vocês veem. Eu faço este esclarecimento e isto foi um coisa num intervalo de dois minutos. Estávamos a gravar uma cena e eu disse assim:

‘Beatriz, chega lá aqui que nós vamos esclarecer o que aconteceu nos Globos’», explicou na entrevista.

«E o que é que aconteceu? Eu a agarrar as folhas, vê-se perfeitamente que estou a agarrar as folhas e aconteceu-me… Mas agora é assim, o que vocês querem saber realmente é que quando eu postei a foto, eu não me apercebi disso», confessou entre risos.

«Tu viste a posição do meu dedo?»

«Quando eu vi 5, 6, 7, 8, 10 comentários… Não sei quantos comentários tem esta foto mas tem alguns. Quando eu começo a ver centenas de comentários a dizer assim: ‘Que dedo é esse, Sarita?’. Eu juro-te. Liguei ao meu agente assim: ‘Belo, não estou a acreditar’ Tu já viste a posição do meu dedo?’», contou.

«Eu fui gozada por toda a gente, obviamente. Porque ninguém quer fazer isso de propósito! Muito pelo contrário… A Inês, os meus colegas todos a gozarem comigo. Portanto, é assim… Eu sofri de bullying, sofri, durante essa semana», terminou. 

 

 

PUB
Top