Sara Matos fala sobre “cenas de sexo, nudez e ousadia” da série “O Clube” da SIC

Sara Matos,Carolina Torres, Filipa Areosa, Vera Kolodzig e Luana Piovani são as protagonistas da nova série da SIC, que a SIC vai estrear, em exclusivo sua plataforma de streaming, a OPTO SIC.

21 Nov 2020 | 21:40
-A +A

Sara Matos é uma das atrizes principais da série “O Clube” que a SIC vai estrear, em exclusivo sua plataforma de streaming, a OPTO SIC, disponível a partir do próximo dia 24 de novembro. “Vai haver muitas cenas de sexo, nudez e ousadia”, diz a atriz.

“Estou a fazer uma personagem muito diferente do que já fiz em toda a minha vida. Para mim, é uma novidade. Nunca fiz antes nada assim e uma das coisas que me levou a aceitar foi isso mesmo, a novidade”, conta a atriz.

A história passa-se “num clube noturno de luxo onde é possível ter privacidade, conhecer mulheres bonitas, provar prazeres proibidos e comer um bom bife do lombo”. Vai “ser o palco de uma guerra pelo poder na noite de Lisboa”, promete a estação na breve descrição da série.

Sara Matos confirma que a ação faz jus à sinopse: “É baseada na história do Elefante Branco, sobre acompanhantes de luxo, as mulheres que lá trabalhavam, fortes, e claro que vai ter cenas arrojadas”, garante a namorada de Pedro Teixeira, frisando que, ainda assim, não se pretende “chocar, mas mostrar uma história real”.

 

“Estamos sem pudores”, diz Sara Matos

Além de Sara, a trama é protagonizada por Carolina Torres, Filipa Areosa, Vera KolodzigLuana Piovani, entre outras. “Estamos sem pudores e sem problemas nenhuns”, frisa a atriz. “Estamos a dar tudo por tudo”, revela.

Do elenco faz ainda parte Margarida Vila-Nova, que regressa, assim, à ficção da SIC depois de, no ano passado, ter protagonizado para a TVI a novela “Na Corda Bamba”.

Veja na nossa galeria as imagens que as atrizes têm partilhado nas redes sociais.

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução Instagram

 

Leia ainda:

 

PUB
Top