Sara Matos fala sobre maternidade e faz desabafo: “Nunca vou ser uma super mulher”

Sara Matos esteve presente na apresentação de verão da SIC. Durante o evento, a atriz falou sobre os novos projetos e sobre a maternidade, aproveitando para fazer um desabafo.

19 Jun 2023 | 22:05
-A +A

Sara Matos esteve presente na apresentação de verão da SIC. Durante o evento, a atriz falou sobre os novos projetos e sobre a maternidade.

À conversa com os jornalistas, Sara Matos começou por revelar que irá participar num novo musical, Uma Noite de Verão, no qual Diogo Infante irá ser encenador: “Estou rodeada de excelentes profissionais e já comecei com as aulas de canto”, afirmou, acrescentando que irá ser um desafio “muito grande”.

“É uma prova de fogo. A voz é um músculo que tem de ser trabalhado”, disse ainda, referindo-se ao facto de ter de cantar e dançar ao mesmo tempo, durante o musical.

Sara Matos referiu ainda que serão feitos cinco espetáculos por semana, ao longo de seis meses. Importa referir que, anteriormente, a atriz já tinha participado no musical dos Morangos com Açúcar, em 2008.

 

Sara Matos sobre a maternidade: “Tenho imenso tempo para estar com o Manuel”

 

Sara falou sobre como tem sido a maternidade e começou por afirmar que tem passado muito tempo com o filho, Manuel, de um ano: “Tenho imenso tempo para estar com o Manuel”, começou por dizer.

“Agora o tempo que tenho é para estar com o meu Manelito que não estive tanto tempo agora nesta fase”, continuou.

a atriz disse ainda que o filho já fala e nota a ausência da mãe: “Agora ele já diz mamã não saias de casa”, afirmou, dizendo ainda que encara a situação de forma “equilibrada”.

Manuel está na cresce desde março, altura em que terminaram as gravações da novela Sangue Oculto. A artista revelou ainda que o bebé “adora” a cresce e que é “super comunicativo”.

Quando confrontada com o facto de conseguir equilibrar a vida pessoal com a profissional, Sara afirmou: “Não sou nem nunca vou ser uma super mulher. Sou super apaixonada por aquilo que faço e sou muito apaixonada por esta nova versão minha de ser mãe e tento conquistar isso todos os dias”.

 

Leia ainda: Sara Matos surpreende com mudança de visual: Estás tão bonita

 

Texto: Sofia Mendes com Luís Duarte Sousa; Fotos: redes sociais

 

 

PUB