Sara Matos INSULTADA: «Rouba maridos»

Sara Matos publicou uma mensagem enigmática nas redes sociais. Os fãs não gostaram e rapidamente atacaram a atriz da novela de «Vidas Opostas».

01 Mai 2019 | 22:20
-A +A

Sara Matos, passou a manhã de domingo na praia, como atestam os vídeos partilhados pela própria no Instagram, o que indica que falhou o ato solene da filha de Pedro Teixeira e Cláudia Vieira.

Maria, a única filha do ex-casal fez a 28 de abril, a sua primeira comunhão.  A importância da ocasião para a mãe levou-a a descrever este dia, numa publicação feita nas redes sociais, como um «dia especial». Além disso, a menina fez-se acompanhar de alguém com quem tem uma grande cumplicidade, o que tornou o dia ainda mais especial para a família. Maria esteve praticamente sempre lado a lado do primo Santiago, sobrinho da estrela da SIC.

Nesse mesmo dia, Sara Matos publicou uma mensagem enigmática. « Não importa o seu nível de educação, talento, riqueza ou popularidade. A maneira como você trata o outro diz tudo sobre você“, pode ler-se.

Os fãs acreditam que esta é uma mensagem dirigida a Cláudia Vieira e, de imediato, não hesitaram em deixar comentários negativos a arrasar por completo a atriz, acusando-a de ser uma «rouba maridos».

«Postaste exactamente o que se encaixa na tua forma de ser. Caso contrário, não terias te envolvido com o Pedro. Antes de atirares pedras a alguém, olha para aquilo que já fizeste no passado. Todos erramos e não temos o direito de julgar seja quem for. Para mim é indiferente o que fazes ou deixas de fazer, mas é revoltante saber que existem pessoas como tu: que fazem as asneira e depois agem como se fossem as anjinhas da história».

«Nível, é algo que não tens!»

«Oh Sara Matos!!! Foste maltratada? Depois de tudo o que aconteceu? Tens a memória curta, não?Quem é que não teve nível?», «Nível, é algo que não tens!», «É uma rouba maridos», ou «Sou sincera este post demonstra dor de cotovelo. O silêncio é ouro, e nem te seguia, só vim ver se era verdade, sempre te achei pita, sempre. Miúda infantil, boa atriz verdade, mas fútil, miúda e está dito neste post. Podes ser a namorada do Pedro Teixeira, sempre, mas chegar ao dedo pé grande da Cláudia não chegas. Desculpa mas, tinha dei dizer», lê-se.

Veja também:
Sara Matos e Pedro Teixeira TROCAM CARINHOS no ESCURINHO DO CINEMA!
Sara Matos SURPREENDE com TRANSPARÊNCIAS e MOSTRA AS CUECAS!
Texto: Márcia Alves; Fotos: Reprodução Instagram

 

PUB
Top