Sara Matos e Lourenço Ortigão jantam juntos após separação polémica. E há imagens!

Cinco anos depois de terem colocado um ponto final no namoro, os dois atores reencontraram-se no jantar de Natal organizado pela empresa que os agencia.

18 Dez 2019 | 11:30
-A +A

Foi um reencontro tranquilo. Sara Matos, de 29 anos, e Lourenço Ortigão, de 30, voltaram a partilhar uma refeição depois de terem decidido terminar o relacionamento iniciado durante as gravações da sétima temporada da série infantojuvenil da TVI Morangos com Açúcar, de que ambos eram protagonistas.

O reencontro do ex-casal aconteceu no decorrer desta semana, no jantar de Natal organizado pela empresa responsável pelo seu agenciamento. Contudo, Sara Matos e Lourenço Ortigão ficaram em lados opostos da mesa. Ela tinha ao seu lado o ator Cristóvão Campos e deixou-se filmar à conversa com as colegas Margarida Vila-Nova e Sandra Barata Belo. Por outro lado, ele divertiu-se na companhia de nomes como José Fidalgo, Rodrigo Soares e Adriano Carvalho.

De salientar a ausência da também estrela das novelas da TVI Kelly Bailey, a atual namorada de Lourenço Ortigão, que é agenciada pela mesma empresa.

 

Veja o vídeo!

 

 

De notar ainda que o romance entre Sara e Lourenço teve início no ano de 2009. Os dois separaram-se em meados de 2014, na mesma altura em que a TV 7 Dias divulgou, em exclusivo, imagens de Sara e Pedro Teixeira em clima de cumplicidade nos bastidores das gravações da novela O Beijo do Escorpião, da TVI, em que ambos também formavam par romântico.

Também no mesmo ano Pedro e Cláudia Vieira assumiram a separação, após nove anos de vida em comum.

 

VEJA TAMBÉM:
Cláudia Vieira mostra-se a amamentar Caetana. Veja as imagens!
«Recebi insultos». Polémica no filme com Pedro Teixeira e Rita Pereira sem fim à vista
Júlia Palha e Kelly Bailey ajudam Luís Borges a cuidar dos filhos de Beauté

 

Texto: Dúlio Silva; Fotografias: Impala e reprodução redes sociais

PUB
Top