Sara Matos NÃO CEDE À PRESSÃO e evita falar de Cláudia Vieira e Pedro Teixeira!

A manhã de quarta-feira de Sara Matos começou na Megahits. A atriz foi pressionada por Rui Maria Pêgo e Conguito mas mostrou que Cláudia Vieira e Pedro Teixeira são tema tabu.

17 Jan 2019 | 14:00
-A +A

Sara Matos começou a manhã desta quarta-feira, dia 16 de janeiro, na Megahits, no programa Snooze. A atriz regressou à rubrica Cala-te Boca, onde Rui Maria Pêgo e Conguito lhe tentaram dificultar a vida.

Durante a emissão foram colocadas quatro questões ao rosto da SIC, e, a todas elas, as respostas chegaram sem grande dificuldade. Uma das perguntas lançadas por Rui Maria Pêgo teve por base a competição entre a SIC e a TVI, que muito tem dado que falar ultimamente.

«Fizeste uma transferência muito conhecida, antes da Cristina Ferreira, da TVI para a SIC… Tu és atriz… quem é que não queres encontrar nos corredores da SIC?», questionou.

Leia mais: Sara Matos e Pedro Teixeira em LADOS OPOSTOS: «estive a rir do início ao fim»

 

«Eu acho que não tenho problemas com ninguém em relação a isso. Tranquilo… Acho que já encontrei toda a gente… sem problemas», respondeu sem hesitar.

Recorde-se que Sara Matos e Cláudia Vieira, ex-companheira de Pedro Teixeira, trabalham na mesma estação televisiva e terão cortado relações em 2014. Nesse ano, o namoro entre o apresentador do Dança com as Estrelas e Cláudia Vieira chegou ao fim. No entanto, estes últimos mantêm uma relação cordial por causa da filha que têm em comum, Maria, e chegaram até a posar juntos no evento.

 

«Há pessoas que ficam melhor em casa do que na mesma estação de televisão»

Não satisfeitos, os animadores de rádio continuaram as perguntas. «Se fosses diretora da SIC quem é que ias contratar à TVI?»

«Tanta gente… tantas pessoas talentosas… Estou-me a tentar lembrar assim das pessoas mais novas que tenho visto agora e que me têm chamado à atenção… A Bárbara Branco que está agora no Dança com as Estrelas é espetacular. E vai-se fazer uma melhor atriz, e, neste caso, uma melhor dançarina (…) A miúda tem tudo, seria ela», respondeu.

Veja ainda: Sara Matos ARRASADA POR COPIAR coreografia de atriz de Hollywood

 

Rui Maria Pêgo insistiu, dando a entender que queria ouvir o nome Pedro Teixeira como resposta. «Não há mais ninguém que conheces bem e que irias buscar?»

«Havia muita gente…», continuou Sara Matos. «Mas há pessoas que ficam melhor em casa do que na mesma estação de televisão…», rematou Rui Maria Pêgo, em tom de brincadeira.

Texto: Conteúdos Digitais, Redação WIN : Fotos: Instagram

 

PUB
Top