Sara Matos não resiste a foto atrevida de Pedro Teixeira

Pedro Teixeira partilha foto em tronco nu e gera inúmeras reações, ao ponto da ex-companheira, Sara Matos, também não ter deixado o ator passar despercebido.

11 Out 2023 | 11:58
-A +A

Pedro Teixeira partilhou uma foto em tronco nu, na sua conta de Instagram. Muitas têm sido as reações dos seguidores, mas houve uma que chamou mais a atenção. Sara Matos, ex-companheira do ator e mãe do seu filho Manuel, não deixou a publicação passar despercebida.

Leia também: Ator rendido ao look de Sara Matos nos Globos de Ouro

Ex-casal mais próximo?

Muitos são os rumores de que Pedro Teixeira e Sara Matos podem estar mais próximos. Primeiro, foi o ator que deixou um “gosto” na publicação da ex-companheira, referente aos Globos de Ouro. Desta vez, foi ao contrário. Pedro Teixeira partilhou uma foto em tronco nu e Sara Matos colocou um “gosto”. De relembrar que o ex-casal teve um relacionamento de nove anos, do qual resultou um filho, de dois anos.

Sara Matos volta a brilhar em cima do palco com estreias musicais

Sara Matos está de volta aos palcos com a peça Sonho de uma Noite de Verão, depois de exigentes meses de trabalho ao dar vida às trigémeas na trama da SIC, Sangue Oculto. A TV 7 Dias marcou presença na estreia do espetáculo e falou com a atriz. “A sensação de ter estreado é muito boa”, começou por contar, aliviada. “Tivemos a experiência de ter feito dois ensaios ao público antes, portanto, confesso que isso também ajudou bastante, mas acho que temos aqui um trabalho muito bem feito. (…) Desde o convite do Diogo Infante que nunca tinha feito um musical antes e acho que está a correr muito bem. (…) Acho que sou a que tem menos experiência, porque eu nunca tinha cantado antes, ainda por cima ao vivo, aliás, já tinha feito no coliseu, na altura dos Morangos com Açúcar, mas já foi há 14 anos.”

Veja ainda: Sara Matos comparada a mãe de Kim Kardashian

Fotos: Reprodução Instagram
PUB