Sara Matos regressa ao trabalho menos de um mês após ter sido mãe

Sara Matos regressou ao trabalho menos de um mês após ter sido mãe de Manuel. A atriz já tinha saudades e adianta que o filho ficou com Pedro Teixeira.

12 Out 2021 | 10:30
-A +A

Quase quatro semanas depois de ter sido mãe pela primeira vez, Sara Matos regressa ao trabalho e mostra-se feliz por retomar as suas rotinas. “Bom dia, e as saudades que eu já tinha de pegar no meu carrinho e vir trabalhar”, afirmou a atriz num vídeo que partilhou nas redes sociais e se mostra a caminho da SIC.

“Hoje é dia de de vir gravar SIC K!”, disse ainda, já nas instalações da canal de Paço de Arcos, revelando que o filho – nascido a 15 de setembro – ficou em casa aos cuidados de Pedro Teixeira. “O Manelito ficou com o pai, por isso, aproveitamos”, acrescentou Sara.

Veja o vídeo:

Sara Matos e Pedro Teixeira em família

Pedro Teixeira partilhou neste sábado, 9 de outubro, uma foto ternurenta dos dois filhos, na qual Maria surge com o irmão deitado sobre o seu peito. “Manos”, escreveu o ator na legenda da imagem, enquanto nos stories da mesma plataforma digital publicou a mesma fotografia com a seguinte frase: “Isto é muito amor”.

Na mesma tarde, Sara Matos brindou os fãs com vários registos em família e publicou um vídeo em que o companheiro, Pedro Teixeira, aparece num momento de cumplicidade entre pai e filho.

Em excelente forma física, Sara Matos admite que a “a genética” ajuda, mas sempre teve bons hábitos.  “Pratico exercício físico, yoga, bebo muita água, tenho cuidados com a alimentação, mas sempre foi assim. Então confesso que, assim que se deu o parto, estava em pé após três horas. Mas nem tudo é rosas, claro. A recuperação foi muito boa mesmo”, afirmou ao nosso site durante a gala dos Globos de Ouro, da SIC.

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Redes sociais

PUB
Top