Sara Matos sem papas na língua: “Digo à boca cheia que a minha prioridade é o meu filho”

Numa altura em que se fala da aproximação a Pedro Teixeira, Sara Matos faz uma declaração de amor ao filho do ex-casal.

18 Out 2023 | 10:36
-A +A

Numa altura em que existem rumores de que Sara Matos e Pedro Teixeira podem voltar a dar uma oportunidade à relação, a atriz da SIC fala do amor que sente pelo homem da sua vida, o pequeno Manuel. Que é fruto da relação de nove anos com o ator da TVI. Foi numa ação especial, carregada de emoção, que Sara Matos deixou uma declaração de amor ao filho.

Leia ainda: Atores reconciliados? Tudo depende da atriz

“Digo à boca cheia que a minha prioridade é o meu filho”, diz Sara Matos à Nova Gente. As declarações foram proferidas numa visita ao Hospital Professor Doutor Fernando Fonseca, no papel de madrinha do projeto de responsabilidade social Chicco Dá Vida. A atriz acredita que esta iniciativa “faz muita diferença na vida dos bebés prematuros, mas também das famílias que estão a passar por esta situação, por este momento tão delicado. Eu não consigo imaginar se fosse comigo”, acrescenta à mesma publicação.

Sara Matos não resiste a foto atrevida de Pedro Teixeira

Pedro Teixeira partilhou uma foto em tronco nu, na sua conta de Instagram. Muitas têm sido as reações dos seguidores, mas houve uma que chamou mais a atenção. Sara Matos, ex-companheira do ator e mãe do seu filho Manuel, não deixou a publicação passar despercebida. Muitos são os rumores de que Pedro Teixeira e Sara Matos podem estar mais próximos. Primeiro, foi o ator que deixou um “gosto” na publicação da ex-companheira, referente aos Globos de Ouro. Desta vez, foi ao contrário. Pedro Teixeira partilhou uma foto em tronco nu e Sara Matos colocou um “gosto”. De relembrar que o ex-casal teve um relacionamento de nove anos, do qual resultou um filho, de dois anos.

Texto: Bruno Seruca
Fotos: Impala e reprodução Instagram
PUB