Sara Matos surpreende com mudança de visual: “Estás tão bonita”

Sara Matos surpreendeu com a sua mudança de visual. Depois de ter cortado o cabelo para dar vida às gémeas da novela Sangue Oculto, SIC, a atriz decidiu fazer nova mudança.

13 Jun 2023 | 9:05
-A +A

Sara Matos, de 33 anos, teve recentemente um dos seus maiores desafios profissionais. No pequeno ecrã, a atriz protagonizou a novela da SIC, Sangue Oculto, onde interpretou três gémeas. Para esse trabalho, a atriz passou por uma mudança de visual e cortou os seus longos cabelos.

Agora, após terminadas as gravações, a companheira de Pedro Teixeira decidiu submeter-se a nova transformação. Foi em imagens divulgadas pela própria, enquanto marcou presença num evento, que Sara Matos surgiu novamente com cabelo comprido, o que indicará que terá colocado extensões.

Os fãs não tardaram a reagir e elogiar a estrela da SIC. “Estás tão bonita”, “Linda como sempre”, “Uauu 🔥🔥🔥” e “O look e o cabelo ❤️❤️❤️”, são alguns dos comentários que podem ser lidos.

Veja as imagens no novo visual da atriz na nossa fotogaleria.

Sara Matos despede-se de Sangue Oculto

As gravações de “Sangue Oculto“, da SIC, estão previstas terminar a 15 de março, mas à semelhança do que aconteceu com Luana PiovaniSara Matos também termina as filmagens mais cedo que os colegas de elenco. Nesta quinta-feira, 2 de março, a atriz despede-se de CarolinaBenedita e Júlia, as trigémeas que conquistaram o público e continuam a manter a novela como líder de audiências na SIC. E, tal como a TV 7 Dias lhe revelou, em primeira mão, na edição passada, as trigémeas terminam felizes e apaixonadas.

As últimas cenas são gravadas no estúdio da SP na pele de Carolina ao lado de João Jesus e Sofia Alves, o Nelson e a Teresa da história. A cena decorre na casa dos Batista e a TV 7 Dias conta-lhe o que vai acontecer.

Teresa está reunida com Carolina e com Nelson e o PJ revela que o jantar tinha uma toxina botulínica. Nelson frisa que Beni (Sara Matos) é a única que pode atrair Vanda (Luana Piovani). Carol diz à mãe para deixar ser Beni a decidir. Foi assim que a atriz se despediu da novela que lhe valeu inúmeros elogios do público e dos colegas de equipa.

Sara Matos: “Não tenho uma favorita, porque são muito diferentes de mim”

Em declarações à imprensa na reta final do projeto, Sara Matos não escondeu a felicidade e revelou: “Tem sido muito bom, muito positivo, incrível. Felizmente faço aquilo de que eu gosto, sou muito feliz a fazer aquilo de que gosto. Fazer três personagens é um desafio. Não tenho uma favorita, porque são muito diferentes de mim. Talvez a Carolina seja a mais parecida. Estou pronta para deixá-las. Faz parte..”

A atriz garante que não tem truques para conseguir gerir tanto trabalho e explica: “Tem que ver com dedicação, trabalho. Eu também já não faço isto há pouco tempo, tenho formação na área como todos sabem, já é um trabalho de oito meses. A Júlia aparece agora, mas já a comecei a gravar há algum tempo. E depois não é só isso, eu sou atriz, são três personagens na novela e à noite estou no teatro. Sou a Sofia. Diria que neste momento estou a fazer quatro personagens diferentes.”

Continue a ler aqui.

Texto: Ana Rocio e Neuza Silva (neuza.silva@impala.pt); Fotos: D.R.
PUB