Sara Norte anuncia regresso à representação: “Vou poder fazer aquilo que mais amo”

Sara Norte não poderia estar mais feliz. A atriz, de 37 anos, está de regresso ao mundo da representação e desabafa sobre esta oportunidade.

26 Abr 2022 | 10:30
-A +A

Sara Norte começou a manhã desta terça-feira, dia 26 de abril, com um anúncio nas redes sociais. A atriz, de 37 anos, está de regresso ao mundo da representação e não poderia estar mais radiante.

“Hoje começa um novo ciclo para mim e que agradecida sou. Vou poder fazer aquilo que mais amo que é representar e tem um sabor especial. Nem sempre temos a oportunidade de o fazer e eu tenho vivido por causa disso experiências noutras áreas que me têm enriquecido como pessoa e me têm feito conhecer outras realidades mas não há nada como poder fazer aquilo que amo e que há muito tempo ansiava”, começou por escrever no Instagram.

“Às vezes ainda dou comigo a não acreditar que isto está a acontecer e fico até emocionada. Pode parecer parvoíce, mas não é. Dou mesmo muito valor a esta oportunidade e vou aproveitá-la ao máximo. Os sonhos podem mesmo tornar-se realidade. Vamos a isto com muito amor, garra e dedicação. Hoje é um dia Feliz!”, rematou.

Durante esta temporada em que Sara Norte esteve afastada do teatro e das novelas, a atriz fez parte do painel de comentadores do “Passadeira Vermelha”, da SIC Caras, e trabalhou no restaurante da chef Marlene Vieira, jurada de “MasterChef Portugal”, da RTP1.

 

Sara Norte faz pedido peculiar: “Quero casar descalça”

 

Sara Norte revelou novos detalhes do casamento. Foi no programa “Passadeira Vermelha” de 26 de outubro que a atriz fez algumas confidências: “Vou casar para o ano! Já tenho data e tudo, depois eu partilho”, anunciou.

A artista, que tem vindo a adiar o seu casamento com Vasco Vala, explicou ainda o motivo pelo qual a cerimónia ainda não aconteceu. “Foram várias questões, houve problemas de saúde na minha família, na família do Vasco e eu acho que num casamento tem de estar toda a gente alegre, feliz porque para chorarmos já basta a nossa vida e então quero que seja um dia alegre e feliz e quero que a minha família esteja recomposta”, explicou.

Leia mais aqui.

 

Texto: Joana Dantas Rebelo; Fotos: redes sociais

PUB