Sara Norte ARRASA José Fidalgo: «Só fiz uma cena com ele e NÃO GOSTEI»

Sara Norte foi uma das convidadas desta quinta-feira, 27 de dezembro, do 5 Para a Meia Noite apresentado por Filomena Cautela e Inês Lopes Gonçalves.

28 Dez 2018 | 18:20
-A +A

Sara Norte, Pedro Teixeira, Ana Arrebentinha e Jimmy P estiveram, esta quinta-feira, 27 de dezembro, no 5 Para a Meia Noite, apresentado por Filomena Cautela e Inês Lopes Gonçalves.

Depois de conversarem com as duas apresentadoras, Pedro Teixeira e Sara Norte foram desafiados à rubrica, Alta Pressão, na qual são feitas questões de resposta difícil aos convidados.

Sara Norte foi, numa fase inicial, questionada sobre qual seria o ator ou atriz com quem tinha gostado mais de trabalho, algo a que Sara respondeu de imediato: «Rita Blanco».

No entanto, a resposta não foi satisfatória para Filomena e Inês que logo lhe perguntaram qual tinha sido o ator, ou atriz, com quem menos tinha gostado de trabalho.

Veja também: Sara Norte DESABAFA: «As pessoas não queriam estar ao pé de mim»

Sem medos nem rodeios, Sara Norte revelou que a «escolha» recaía sobre José Fidalgo embora assuma: «não tenho nada contra ele».

«José Fidalgo. Só fiz uma cena com ele e não gostei», começa por revela a atriz.

Sara Norte chega mesmo a contar parte do que aconteceu para que ficasse com esta ideia de José Fidalgo.

«Ele não tem de ser meu amigo mas acho que quando se vai fazer uma sessão ou duas e vai-se a uma novela em que o elenco já está estabelecido as pessoas têm de ser um bocadinho mais simpáticas e saber receber os outros», revela.

Veja também: Sara Norte vive momento difícil

No entanto, Sara conta ainda que não tem nada contra o ator, uma vez que este nunca lhe fez mal algum.

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais; Fotos: Impala e Reprodução Instagram

 

PUB
Top