Sara Norte assinala data especial com MOMENTO ÍNTIMO!

A viver uma fase boa, Sara Norte partilhou um momento importante com os seguidores. A atriz mostra-se mais apaixonada do que nunca.

03 Mai 2019 | 14:50
-A +A

Depois de períodos conturbados, Sara Norte encontra-se numa fase muito feliz da sua vida. Prova disso são as partilhas que tem feito nas redes sociais ao lado do seu companheiro, Vasco Cruz.

Esta sexta-feira, 3 de maio, a atriz partilhou uma fotografia com o namorado de forma a assinalar o aniversário do terceiro aniversário em que vivem juntos. «Esta fotografia foi tirada no dia em que fomos viver juntos e já passaram 3 anos. Parabéns a nós! Amo-te», legendou na imagem.

Os seguidores rapidamente encheram a página da atriz de elogios e votos de felicidade. «Que maravilha! Feliz por ti, minha querida! Ficam tão lindinhos juntos», «foi com tudo», «felicidades, muitas felicidades aos dois» e «lindo», são alguns dos comentários que se podem ler.

 

«O Vasco foi mesmo um príncipe»

A atriz, de 33 anos, encontrou o amor e a estabilidade ao lado do produtor audiovisual Vasco Cruz, de 28 anos. Desacreditada no amor, a atriz aprendeu novamente a amar.

«O Vasco foi mesmo um príncipe porque não estava habituada que me tratassem com carinho e que me respeitassem», conta em entrevista exclusiva à revista VIP. Casar está nos planos de ambos, já para este verão. Ter filhos também é um sonho. A nível profissional, Sara Norte regressou aos palcos do teatro ao fim de 15 anos. Está em cena com a peça The World Needs Shit. Além disso, é diretora comercial na cadeia de lojas Asari. Numa conversa franca, a filha de Vítor Norte diz que não se envergonha e tem orgulho das várias profissões que já teve, até porque a carreira de atriz é muito instável. «Eu sou atriz quando me deixam ser. Não é um trabalho que me define enquanto pessoa.»

Leia a entrevista completa aqui.

Espreite:
Sara Norte volta a REVIVER A DOR DO CANCRO
Sara Norte sobre DOENÇA DA IRMÃ: «ela continua a ser medalha de honra»

 

Texto: Redação WIN – Conteúdos digitais| Fotos: Redes Sociais

PUB