De luto, Sara Norte é acarinhada por amigos e seguidores pela morte da irmã

Sara Norte chora a morte da irmã Beatriz, de 14 anos, que morreu vítima de uma leucemia, depois de luta de dois anos.

18 Ago 2020 | 9:56
-A +A

Sara Norte vive mais uma fase difícil na sua vida pessoal. A irmã mais nova, Beatriz, morreu com apenas 14 anos, vítima de uma leucemia. A atriz está devastada e tem recebido um grande apoio por parte da família e dos amigos. Mas os fãs também lhe têm dado algum mimo e conforto neste momento de dor.

Apesar de a atriz ainda não ter feito qualquer publicação sobre a irmã nas redes sociais, vários seguidores usaram a sua última partilha para lhe deixar mensagens de apoio ao longo das últimas horas. Uma das primeiras foi a também atriz Adriane Garcia, com quem contracenou na primeira temporada de Golpe de Sorte, da SIC. «Um grande beijinho, querida. Muita força», escreveu.

«Os meus profundos sentimentos, muita força, a tua irmãzinha irá para junto da tua mãe. Dois anjos lindos a olhar por ti», escreveu uma seguidora anónima. «Um abraço cheio de força», disse ainda outra, juntando-se às dezenas de anónimos que deixaram comentários a Sara Norte.

 

Sara Norte em silêncio

A notícia da morte de Beatriz foi tornada pública na noite desta segunda-feira, 17 de agosto. A Maria entrou em contacto com a atriz, que, bastante emocionada, disse apenas: «Não vou falar».

A menina terá falecido nesse mesmo dia, depois de uma luta de dois anos contra uma leucemia. Beatriz era filha de Carla Lupi – mãe de Sara, que perdeu a vida em 2012 – fruto da sua relação com João Ricardo.

Nos últimos anos, a irmã mais nova de Sara fez vários tratamentos e a atriz chegou mesmo a celebrar a vitória de Beatriz contra a doença. «E hoje é dia de festa! Depois de 25 meses, a Vitória! Tenho muito orgulho na minha irmã… é um exemplo de superação, resiliência e amor… e do João também! Pai e filha formam uma dupla imbatível! Foi um almoço em família incrível! Que dia feliz!», escreveu Sara nas redes sociais em novembro de 2019.

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: reprodução redes sociais

 

Leia ainda:
Sara Norte recebe visita da irmã que luta há dois anos contra uma leucemia
Sara Norte sobre DOENÇA DA IRMÃ: «ela continua a ser medalha de honra»

PUB
Top