Sara Norte fala abertamente de dinheiro: “Eu é chapa ganha, chapa gasta”

Sara Norte fez revelações no programa Passadeira Vermelha, da SIC Caras. Saiba aqui o que disse a filha de Vítor Norte relativamente a dinheiro.

30 Set 2023 | 19:50
-A +A

Sara Norte fez confissões no programa Passadeira Vermelha, da SIC Caras, e fez revelações da sua vida privada. Tudo aconteceu na rubrica Desculpe, como disse?, quando foi comentada uma frase do cantor Akon: “Queres ficar rico? Tens de ser poupado. Eu sou a pessoa mais poupada do planeta. Qualquer pessoa do meu estatuto não voa em voos comerciais. Essas pessoas só voam em jatos privados.”

Leia ainda: Comentadora dá resposta: “Uma prostituta não tem uma forma de se vestir”

Sara Norte deu o seu ponto de vista: “acho que tens que ter sempre um pé de meia ou alguma coisa se tiveres dinheiro claro, porque hoje em dia com os ordenados que há não dá para poupar, mas com os ordenados que ele tem dá para poupar. Eu não compreendo muito isto do ser poupado. Claro que não é esbanjar, mas eu não sou muito apologista disso e cada vez menos sou”, disse.

“Na vida não se sabe o dia de amanhã, eu posso ir aqui a sair, esperemos que não, tropeçar ali e morro. E andei poupar para quê? Andei a fazer sacrifícios para quê e para quem? Mas isso é a minha forma de pensar. Claro que não devemos esbanjar, mas porque é que não vou viver?”, perguntou.

“Não dá para juntar”

A atriz, de 38 anos, não deixou nada por dizer. “eu não me privo de nada. Eu é chapa ganha, chapa gasta. (…) Eu sei que devo ter o pé de meia mas com os ordenados que eu tenho não dá para juntar. Quando tenho um dinheirinho vou jantar fora, viajo. Porque eu não sei quando é que vou ter novamente e se vou estar cá na próxima semana”.

Texto: Joana Dantas Rebelo
Fotos: redes sociais
PUB