Sara Norte mostra-se toda nua: “Como vim ao mundo”

Sara Norte nadou toda nua no Poço do Caldeirão. A atriz e comentadora da SIC mostrou-se radiante e falou sobre liberdade com os fãs.

11 Ago 2023 | 10:48
-A +A

Sara Norte posou completamente nua e exibiu tudo nas redes sociais. A comentadora do Passadeira Vermelha, da SIC, aproveitou o bom tempo para dar uns mergulhos no Poço do Caldeirão, na Pampilhosa da Serra, e mostrou-se radiante perante os fãs. “Que sensação de liberdade tão boa!”, escreveu na sua página de Instagram.

Leia ainda: Atriz aassinala 11 anos da morte da mãe, Carla Lupi: “Estava presa”

“Nadar em água fresquinha praticamente como vim ao Mundo! Foram dias maravilhosos que nunca vou esquecer!”, rematou Sara Norte na legenda da fotografia onde surge dentro de água. Na publicação podem ler-se muitos elogios deixados pelos fãs. Veja  tudo na nossa galeria acima.

Sara Norte lamenta falta de trabalho como atriz

Sara Norte mostrou-se solidária, durante o programa Passadeira Vermelha, com o ator Paulo Matos, que desabafou sobre a falta de trabalho. A filha de Vítor Norte, que também é atriz, falou sobre a falta de oportunidades que tem tido na representação. “É muito difícil não fazer aquilo que tu amas”, declarou. “À medida que vamos envelhecendo vamos tendo noção que a vida vai passando. Compreendo-o. É muito difícil não fazer aquilo que tu amas”, começou por dizer a artista. Pode ler mais.

Texto: Joana Dantas Rebelo
Fotos: redes sociais

PUB