Sara Norte quebra silêncio sobre tumor maligno de Vítor Norte

A filha de Vítor Norte, Sara Norte, quebrou o silêncio sobre o problema de saúde que vai levar o pai a ser submetido a uma cirurgia nos próximos dias.

15 Set 2022 | 15:50
-A +A

Vítor Norte, de 71 anos, tem tumor maligno atrás da orelha, tal como avançou a NOVA GENTE em primeira mão. A filha do ator, Sara Norte, já reagiu no programa “Passadeira Vermelha”, da SIC Caras, ao estado de saúde delicado em que o pai se encontra.

“Queria enviar um grande beijinho e um abraço de força especial ao nosso querido Vítor Norte (…) ele vai tratar de um tumor maligno (…) que está localizado atrás na orelha e, portanto, vai ser operado. O Vítor está confiante e a família também”, começou por dizer Liliana Campos durante a emissão em direto.

A mensagem especial da colega levou a filha de Vítor Norte a romper o silêncio sobre o problema de saúde do progenitor. “Aquilo tira-se e vai ficar bem. Esperemos que sim”, disse, fazendo depois um apelo aos telespetadores da estação de Paço de Arcos: “Já tive pessoas a ligar-me preocupadas e realmente é um tumor maligno, um sinal, e daí que as pessoas devem sempre ver os sinais, as pequenas coisas, não deixar arrastar porque uma pequena coisa às vezes pode tornar-se numa grande coisa”.

“Ele vai ficar bem. Está tudo bem. Ele é forte”, complementou ainda Sara Norte.

Por fim, Liliana Campos terminou com uma palavra de apoio ao artista. “Nós aqui também estamos a enviar-lhe energia positiva. Um grande beijinho”, rematou a anfitriã do “Passadeira Vermelha”.

A NOVA GENTE sabe que o ator prepara-se para ser submetido a uma cirurgia nos próximos dias. Leia mais na revista em banca! 

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Redes Sociais e Arquivo Impala

 

PUB