Sara Norte foi alvo de uma crítica por parte de uma telespectadora do programa Passadeira Vermelha no Instagram. “A Sara ficava melhor com menos 10kgs”, pode ler-se. Filipa Torrinha Nunes saiu em defesa da colega e atirou: “A senhora ficava melhor com mais 10kgs de noção”.
Leia ainda: Ex-concorrente de reality da TVI vai à faca e muda de corpo
Cristina Ferreira apanhada com novo namorado
Sara Norte decidiu pronunciar-se e agradeceu a Filipa em direto: “Minha senhora, eu sei que eu ficava melhor, esteticamente, para si e para televisão. A questão é que as pessoas não sabem se eu estou gorda por doença, por comer demais, se estou a tentar engravidar há um ano mas, de facto, para os 10 quilinhos há solução agora para quem caracteres, aí é que é já mais difícil, as pessoas que não têm, ganharem”, disse.
“O importante é que eu gosto de mim”
“Eu, por ser mais gorda, não tenho que deixar de usar um determinado tipo de roupa, era só o que me faltava! O importante é que eu gosto de mim, quer com 10 quilos a mais, com 20, com 30, isso é que é o importante. Portanto, olhe para si, importe-se consigo e não com os outros. Que as pessoas critiquem a minha forma de ser tudo bem agora ir a uma questão estética, criticar alguém por alguma coisa do corpo é ser básico, é ser baixo e é muitas vezes não ter um espelho também”, acrescentou.
Veja também: Após apelar à expulsão de Francisco Monteiro, comentadora é odiada e bloqueia tudo
Texto: Sofia Mendes Fotos: Redes sociais