Sara Norte recebe visita da irmã que luta há dois anos contra uma leucemia

Sara Norte está, juntamente com o pai, Vítor Norte, no elenco da série Golpe de Sorte. A atriz recebeu a visita da irmã Beatriz, de 14 anos, que luta há dois anos contra um cancro.

27 Jun 2019 | 7:55
-A +A

Sara Norte regressou à representação na série da SIC Golpe de Sorte, na qual entra também o pai, Vítor Norte. Esta quarta-feira, 26 de junho, a atriz que dá vida à misteriosa Branca recebeu a visita da irmã mais nova, Beatriz.

A irmã mais nova de Sara Norte esteve nos bastidores de Golpe de Sorte. «Hoje a minha irmã veio ver as gravações», escreveu na legenda da imagem que partilhou nas redes sociais. Alguns atores não deixaram de comentar a fotografia.

 

Irmã de Sara Norte luta contra doença há dois anos

 

Sandra Faleiro, José Raposo e Rita Blanco foram três das figuras públicas que deixaram um elogio na caixa de comentários. «Que queridas», escreveu Sandra; «Está linda! Uau, mil beijinhos», disse Rita. Já o companheiro de Sara Barradas deixou apenas um emoji em forma de coração.

Beatriz foi diagnosticada com leucemia, em 2017, há cerca de dois anos. A irmã mais nova de Sara Norte é filha da falecida Carla Lupi, ex-mulher de Vítor Norte. A mãe de Sara Norte, recorde-se, também morreu de cancro.

Em janeiro, em entrevista a Fátima Lopes, a atriz falou sobre o momento que descobriu que a irmã estava doente. «Foi duro. Eu não queria acreditar, para ser muito sincera. Foi um choque mas, desde o primeiro momento que eu acreditei que a minha irmã iria conseguir vencer a doença. Porque a minha irmã tem uma força, é uma menina muito especial, desde pequenina». 

Veja a imagem na nossa galeria!

 

Veja mais:
Sara Norte em silêncio após morte da avó
Texto: Carolina Sá Pereira ! Fotos: Reprodução Instagram

PUB
Top