Sara Norte recorda irmã que morreu há um ano. Atriz confessa que quis desistir da vida

Beatriz, irmã de Sara Norte, morreu há um ano, vítima de leucemia. A atriz confessa agora que, no momento de dor profunda, chegou a desejar a morte

17 Ago 2021 | 22:00
Sara Norte
-A +A

Sara Norte tem a vida marcada pela morte da irmã e da mãe: Beatriz perdeu a vida há um ano, com 14, para uma leucemia, e Carla Lupi em 2012, depois de uma dura batalha contra um cancro do pulmão. Esta terça-feira, a atriz confessou que chegou a desejar que a “levassem para perto” de ambas.

“Faz esta manhã um ano em que o meu mundo desabou e recebi a notícia que tinhas partido. Só quem passa por uma perda destas sabe a dor que se sente e o quão dificil é”, escreveu esta terça-feira, 17 de agosto, Sara Norte nas redes sociais. O desabafo acompanha uma foto sua com Beatriz ao colo e remete para o dia em que esta perdeu a vida depois de uma luta de três anos contra uma leucemia.

“Um dia ainda vou conseguir recordá-la com um sorriso”

“A verdade é que a Beatriz continua muito presente na vida de todos nós porque ela era realmente uma menina muito especial e que marcou a vida de quem teve a sorte de se cruzar com ela. Sempre me considerei uma mulher forte, mas para ser franca, nos primeiros tempos sem ela, cheguei a pensar que não conseguiria ultrapassar isto tudo, cheguei a desejar que me levassem para perto dela e da nossa mãe”, admite Sara Norte.

A atriz tem superado estes momentos com a ajuda da família e dos amigos, que lhe dão “todo o amor do mundo”. “Apesar de a dor ainda estar cá, comecei a não me sentir mal por viver a vida, por sorrir. E estou cá, mas não há dia que passe que não pense na Beatriz, nos olhos grandes dela, da gargalhada.. E um dia ainda vou conseguir recordá-la com um sorriso. Fazes tanta falta, Beatriz”, remata a também filha do ator Vítor Norte.

Longe da televisão, Sara Norte trabalha num restaurante

Afastada da representação devido à situação pandêmica que o mundo atravessa,Sara Norte admite que o novo coronavírus lhe “trocou as voltas” e teve, por isso, de encontrar uma nova atividade profissional. Depois de ter gravado a série “Golpe de Sorte” para a SIC, e de ter revelado no passado mês de março estar a trabalhar como “assistente operacional numa escola básica”, a artista veio agora a público dizer que está a trabalhar num restaurante de praia.

“Como todos sabem não gosto de estar parada e como a maioria das pessoas não me posso dar ao luxo disso.
Há cerca de 1 mês voltei a embarcar numa nova aventura: Estou neste momento a trabalhar num restaurante de praia e estou a gostar muito”, começou por escrever numa publicação partilhada a 12 de junho.

Leia mais aqui.

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução Instagram

PUB