Emocionante! Sara Norte recorda «mamã» no dia da sua morte

A Branca da série Golpe de Sorte recordou a mãe, Carla Lupi, com uma tocante homenagem feita no dia em que se cumprem sete anos da morte da também atriz.

31 Jul 2019 | 15:45
-A +A

Os anos passam mas a saudade mantém-se intacta. Carla Lupi morreu há precisamente sete anos, vítima de doença prolongada, e a filha Sara Norte, também ela atriz, homenageou-a com uma emotiva mensagem partilhada nas redes sociais. A acompanhar o tributo surge uma imagem da mãe a preto e branco.

«Sete anos sem ti… Tenho tantas saudades, mamã», pode ler-se como legenda da fotografia.

A colega de profissão Mariana Monteiro, a jornalista Conceição Queiroz e Vera Sacramento, a autora da série Golpe de Sorte, de cujo elenco Sara Norte faz parte, reagiram à partilha com emojis em forma de coração. Já Ana Bustorff, que contracena com a atriz na história da SIC, comentou: «Milhões de beijos, minha Sarita». «Abraço-te, querida Sara», escreveu, por sua vez, Patrícia Tavares.

Carla Lupi morreu, a 31 de julho de 2012, depois de uma longa luta contra um cancro nos pulmões. Nascida em Angola, em setembro de 1965, deixou três filhos: Sara e Diogo, do casamento com o ator Vítor Norte, e Beatriz, fruto da relação com o último companheiro, João Ricardo (não o ator, também ele já falecido).

 

VEJA TAMBÉM:
Sara Norte recebe visita da irmã que luta há dois anos contra uma leucemia
Sara Norte já tem casamento marcado: «Quero uma festa grande»

 

Texto: Dúlio Silva | Fotografias: Impala e reprodução redes sociais
PUB