Sara Norte recorda passado de aventuras do pai em dia especial

Sara Norte volta a mostrar a cumplicidade e o amor que sente pelo pai, Vitor Norte, em dia em que esta completa 69 anos.

30 Jan 2020 | 12:30
-A +A

Sara Norte sempre fez questão de mostrar a cumplicidade e o amor que sente pelo pai, Vitor Norte. Esta quarta-feira, 29 de janeiro, o ator completou 69 anos e a filha partilhou uma fotografia do mesmo, em frente ao bolo, e aproveitou para lhe fazer uma dedicatória bastante especial.

«O meu desejo é que continues sempre com esse brilho no olhar, com essa energia cativante e que continues a contar as tuas histórias (quem priva contigo sabe que és um grande contador de histórias… a maioria são histórias tuas, que viveste na primeira pessoa numa vida cheia de aventuras)», começou por escrever a atriz.

 

«A tua vida é feita de muitas aventuras»

A filha do ator de Golpe de Sorte, da SIC, aproveitou ainda o momento para recordar as aventuras passadas de Vitor Norte, que o fazem ter hoje muitas histórias para contar. Ao mesmo tempo, Sara Norte realçou as qualidades do pai e ator, destacando o apoio que tem recebido ao longo dos anos «nos bons e maus momentos».

«Sim, pode dizer-se que a tua vida é feita de muitas aventuras: tiveste uma infância feliz no campo com os teus pais que tanto amavas, estiveste na guerra, foste bailarino clássico, decidiste ser ator numa época em que a profissão nada tinha de glamorosa. Sempre lutaste por aquilo em que acreditas e que achas justo, mantendo sempre a tua dignidade e humildade que tanto te são caracteristicas. Tens um talento enorme, hobbies extraordinários e, além disso tudo, tens sido o meu porto de abrigo nos bons e maus momentos (isto é apenas um pequeno resumo porque senão não saía daqui)», recordou.

Sara Norte realçou a dedicação do pai no que toca à família e à representação. «Hoje em dia vives para a família e continuas a dedicar-te à arte que tanto amas», referiu. «Parabéns papá! Que este ano venha com muitas alegrias, saúde e que continuemos assim: juntos, unidos e com muito amor. Amo-te muito meu Peter Pan!», terminou.

Texto: Marisa Simões; Fotos: Reprodução Instagram

 

Leia ainda:
Sara Norte LAMENTA: «vivi a doença da minha mãe à distância»
Sara Norte revela nova data de casamento: «será uma grande festa!»

PUB
Top