Sara Norte teve uma namorada na prisão: “Eu já me apaixonei por uma mulher”

Foi durante o período em que esteve presa em Espanha que Sara Norte teve uma relação com uma mulher. Fala agora disso pela primeira vez.

15 Fev 2023 | 21:30
-A +A

Sara Norte, atriz e comentadora do “Passadeira Vermelha” falou pela primeira vez da paixão que sentiu por uma mulher. Numa emissão recente do programa emitido pela SIC Caras – com repetição na SIC generalista –, Sara Norte confessou ter tido uma namorada quando esteve presa em Algeciras, em Espanha, depois de ter sido apanhada pelas autoridades desse país com cerca de 800 gramas de haxixe no estômago.

A conversa surgiu a propósito de Jessica Athayde ter contado que se vê a ter uma relação homossexual. “Esta quebra de tabu é extremamente importante e a Jessica foi quase uma pioneira nisso: no desdramatizar coisas, de falar de assuntos tabu”, começou por dizer Sara. “Eu já me apaixonei por uma mulher”, revelou.

Saiba tudo na edição da Nova Gente que já está nas bancas.
“Pergunta-me sempre ‘queres-te vir?” Sara Norte mete a boca no trombone e fala sobre sexo

Sara Norte, comentadora do “Passadeira Vermelha”, esteve a revelar detalhes da sua vida sexual no dia 1 de fevereiro.  comentou uma afirmação de Cinha Jardim sobre o facto de, na maioria, as mulheres fingirem ou não orgasmos durante o ato sexual e acabou por fazer revelações sobre a sua intimidade.

“Gosto muito da Cinha [Jardim], mas não compreendo isto e acho que uma mulher não tem de fingir orgasmo. Aliás, nós não temos de fingir nada, acho que as pessoas têm de ser verdadeiras em todos os aspetos da vida. Eu acho que isto não faz sentido (…)”, começou por referir Sara Norte, ao discordar da opinião da comentadora da TVI.

E continuou: “É mais difícil para as mulheres, normalmente, terem orgasmo, pelo menos eu falo do meu caso. Muitas vezes, eu não tenho orgasmo e o meu namorado tem e não é por isso que… Agora, eu vou estar a fingir para ele não se sentir rejeitado?”, reforçou ainda Sara Norte.

Já Filipa Torrinha Nunes, outro elemento presente na emissão do formato da SIC Caras, interveio e atirou: “Fingem para despachar o assunto (…) às vezes queres despachar”.“Às vezes estou com o meu namorado e não sei quê…e ele pergunta-me sempre “queres-te vir?” e eu “podes-te vir tu só”E já está, as coisas têm de ser dialogadas”, completou Sara Norte ao levantar o véu sobre que se passa ‘por baixo’ dos lençóis com o companheiro da filha de Vítor Norte, Vasco Vala Cruz. E acrescentou: “Mas sim, às vezes a mulher não está com tanta vontade, mesmo numa relação”.  Continue a ler aqui.

Texto: Ana Filipe Silveira e Carolina Sousa; Fotos: DR

 

PUB