Longe de Portugal, Sara Prata CONFESSA: «começa a bater a saudade»

Longe de Portugal desde setembro, as saudades começam a dificultar a aventura da atriz.

27 Nov 2018 | 17:03
-A +A

Sara Prata está fora de Portugal já há alguns meses. Tal como Joana Duarte e Carolina Loureiro, a atriz anda a viajar pelo mundo e tem permitido aos seguidores que o façam consigo.

É através das fotos que tem partilhado nas redes sociais, onde dá a conhecer diversos pormenores desta aventura, que se tem mantido próxima do público que a admira.

Esta terça-feira, 27 de novembro, o rosto das novelas da TVI publicou mais uma fotografia no Instagram. Desta vez, Sara Prata fala das saudades que já sente de casa e da importância que o mar tem na sua vida.

 

«Este cheiro leva-me até Casa»

Ousada e em biquini, a ex-namorada de Ricardo Oliveira surge bastante sensual na praia, no Chile. Na legenda da foto escreveu:

«Nós Portugueses temos muita sorte… quando estás longe e começa a bater a saudade… nada como uns dias perto do Mar… este cheiro leva-me até Casa».

Os fãs de Sara Prata rapidamente se manifestaram e são inúmeras as mensagens que se podem ler na caixa de comentários. «Obrigado por representares o nosso país da melhor maneira», «Uma sereia fora de água», «Que foto linda, parabéns» e «Quem me dera ser uma rocha… e ter uma sereia encostada a mim», pode ler-se.

 

Espreite também: De férias, Sara Prata faz CONFISSÃO: «hoje superei-me»

 

De mochila às costas desde setembro, a atriz do canal de Queluz de Baixo tem viagem marcada para três meses. Segundo as informações que tem dado nas redes sociais, são seis os países que pretende visitar. Sara Prata já passou pela Costa Rica, pela Colômbia, pelo Perú e pela Bolívia. Chile é o quinto país que visita.

Texto: Redação Win – Conteúdos Digitais; Fotos: Reprodução Instagram

 

PUB
Top