Sara Prata deixa fãs encantados com novo quarto da filha Amélia

A um dia de completar o primeiro aniversário da filha Amélia, Sara Prata deliciou os fãs ao partilhar nas redes sociais um vídeo onde mostra a decoração do novo quarto da bebé. Espreite aqui!

19 Jul 2021 | 17:30
-A +A

Sara Prata estreou-se na maternidade há quase um ano e, desde então, tem deliciado os fãs com algumas fotografias amorosas da pequena Amélia. Esta segunda-feira, 19 de julho, a atriz recorreu às redes sociais para partilhar um vídeo onde mostra o quarto da bebé, que está a um dia de celebrar o seu primeiro aniversário.

Nas imagens, Amélia surge divertida a brincar com a mãe no seu novo quarto, todo em tons de rosa, azul e nudes.

O quarto da Amélia. O primeiro grande presente, agora que está a fazer um aninho. Ficou pronto mesmo a tempo! Adorei transformar e imaginar todos os pormenores do quartinho dela…e o que mais me deixa feliz: ver como ela adora estar lá a brincar Como prometido hoje partilho com vocês. Quero ver se descobrem o que falta no quarto? Ahh e saber se adoram como nós!“, escreveu Sara Prata, na legenda da publicação.

Clique no play e espreite o quarto da filha de Sara Prata:

Amélia nasceu no dia 20 de julho de 2020. A bebé é fruto do amor que une Sara Prata a João Leitão.

Sara Prata declara-se ao companheiro em dia especial

Sara Prata mostra-se cada vez mais uma mulher apaixonada pela família que está a construir. A atriz, que podemos ver atualmente na reposição de “A Única Mulher”, na TVI, e muito em breve na trama “Para Sempre” do mesmo canal, fez uma partilha na rede social Instagram, a declarar-se ao companheiro, João Leitão.

“Meu amor, João Leitão. Que venham mais anos sempre junto a ti, coladinha mesmo. Sou uma mimada, e tu… tu tens sido o meu maior tesouro. Somos gigantes”, escreveu a atriz a 16 de julho.

Muitas caras conhecidas comentaram a publicação e elogiaram o amor que une Sara e João. “Epa… Dupla linda”, escreve Mariana Monteiro. “São lindos”, continua Matilde Breyner. Também Helena Isabel, Vera Kolodzig, João Cajuda, entre outros, deixaram emojis amorosos na caixa de comentários.

Veja aqui.

Texto: Mafalda Mourão; Fotos: Redes Sociais

PUB
Top