Sara Prata e a maternidade: «Sempre achei que falta saber parar e ter tempo para amar»

A atriz descreve, na rede social Instagram, o papel da maternidade, um mês depois de ter sido mãe pela primeira vez.

19 Ago 2020 | 21:40
-A +A

«Os dias fundem-se com as noites, mas sempre num ritmo próprio de quem se conhece melhor a cada hora que passa. Cada vez é mais nossa. Parece que esteve sempre aqui». É desta forma que Sara Prata descreve, na rede social Instagram, o papel da maternidade, um mês depois de ter sido mãe pela primeira vez.

A pequena Amélia nasceu no passado dia 20 de julho e é a “menina dos olhos” da atriz. «Têm sido dias intensos, todos dedicados a ela», garante. «Os dias são para ela e eu não me importo. As horas são para ela e eu não me importo. Sempre achei que faz falta na nossa sociedade saber parar e ter tempo para amar. Aqui o nosso tempo pára. Voltámos para o cantinho de namoro. Saiu-me a sorte grande», continua.

A atriz está apaixonada pela sua menina – fruto da relação de Sara com João Leitão – e faz questão de partilhar nas redes sociais alguns dos momentos deste “namoro” entre mãe e filha.

Sara Prata e namorado apanhados pela primeira vez

A confirmação do namoro chegou em maio do ano passado… pela boca da própria. «Chama-se João. Não é conhecido nem é da área», revelou Sara Prata à TV 7 Dias, sem se querer alongar no assunto mas não escondendo que estava a passar por uma fase feliz da sua vida pessoal.

A relação de Sara Prata dura há mais de um ano e a atriz assume estar «muito feliz»«Tem sido um tempo muito bom este que tenho vivido», acrescentou na altura.

O último namorado conhecido a Sara Prata foi o modelo Ricardo Oliveira, que mantém atualmente um relacionamento com a cantora Aurea. Antes, a atriz da TVI manteve uma relação de mais de um ano com o ator Lourenço Ortigão. O primeiro namorado tornada público foi, contudo, João Rodrigues. Saiba mais aqui. 

Texto: Andreia Costinha de MirandaInês Borges e Dúlio Silva/ Fotos: Reprodução Instagram

Leia também:

Sara Prata está NOVAMENTE APAIXONADA! «Estou muito feliz»

 

PUB