Sara Prata está noiva! Veja as imagens do anel e do pedido de casamento, nas Maldivas

Sara Prata foi pedida em casamentos, nas Maldivas! “Até velhinhos”, escreveu a atriz.

08 Jul 2023 | 11:24
-A +A

Sara Prata está noiva! Foi da forma mais romântica que a atriz foi pedida em casamento pelo companheiro João Leitão, o pai da sua filha, Amélia.

Um dos momentos mais bonitos da nossa vida ♥️💍 “até velhinhos” @joao___leitao“, escreveu a atriz na legenda das românticas imagens.

Fãs e amigos apressaram-se a parabenizar o casal. “😭😭😭😭 seus LINDOS!!!”, escreveu Matilde Breyner. “Vão continuar a ser tão felizes!!!! ❤️”, disse Inês Mendes da Silva. “O meu coração explode!!! ❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️”, disse ainda Inês Aires Pereira.

Também João Leitão partilhou imagens do romântico pedido, com a seguinte legenda:

5 anos e uma história de encantar depois, pedi-lhe que seja ‘até velhinhos’. E não só aceitou, como vinha preparada para fazer o mesmo. Um para o outro, um do outro. Hoje, sempre, e agora, para sempre“, escreveu, acrescentando através de uma hastag “ela disse que sim”.

Sara Prata de férias nas Maldivas sem a filha: “Viver um mundo novo”

 

Sara Prata aproveitou as suas férias para viajar com o companheiro até às Maldivas. A atriz recorreu ao Instagram para partilhar várias imagens do destino paradisíaco. Esta quinta-feira, dia 6 de julho, falou sobre a importância dos casais sem os filhos.

“Férias sem filhos: hoje, talvez porque as saudades já apertam muito, estivemos a falar um bocadinho de nós e isso foi muito reconfortante. Sempre ouvi ‘no meu tempo os meus filhos vinham sempre comigo para todo o lado’, mas cada vez mais sinto que é importante o casal ter um tempo só para si. Os tempos mudaram”, começou por escrever.

“A atriz afirmou ainda que é importante estar “sem tarefas”: “Tirar um tempinho só para nós, como casal e alicerces que somos para a nossa filha. É importante estar sem tarefas, sem horários, conversar, olhar nos olhos. E depois voltar para casa mais completos e felizes. Não se esqueçam de cuidar de vocês, do vosso amor. Fica a nossa partilha de pais para pais. Porque o amor pelos nossos filhos, esse nunca tira férias. Por mais longe que possamos estar por uns dias”, escreveu por fim.

 

Texto: Ana Rocio com Sofia Mendes; Fotos: redes sociais

 

Leia ainda: Sara Prata corre com biquíni reduzido nas Maldivas e faz furor!

PUB