Sara Prata faz desabafo sobre visita condicionada a avó no lar: “Está a ser duro”

Sara Prata levou a filha Amélia, de três meses, a visitar a bisavó no lar e partilhou com os seguidores o momento em que as três surgem separadas por um vidro, devido à covid-19.

05 Nov 2020 | 10:50
-A +A

Sara Prata usou as redes sociais para partilhar um momento de família, protagonizado por ela, a avó e a filha Amélia. A atiz partilhou nos Instastories uma fotografia em que surge com a filha de três meses ao colo, naquela que foi uma visita à avó e bisavó, no lar onde esta se encontra.

Separadas por um vidro, as três viveram “momentos únicos de família”, ainda que os sorrisos ficassem tapados pela máscara que nos dias de hoje nos cobre o rosto, resultado da pandemia da covid-19 que o Mundo atravessa.

No desabafo, a atriz fez referência à dureza de viver condicionado e ao tanto que este vírus tem tirado à vida das pessoas, apelando aos seguidores para que se protejam.

“Hoje fomos visitar a bisavó ao lar. E este é o único contacto possível. É assim que elas se conhecem desde que a Amélia nasceu. Com um vidro a separar. Nós de máscaras a esconder o sorriso destes momentos únicos de família. Mas o coração vem apertado por ouvir daquele lado de lá que o tempo está a contar. É por eles que eu também cuido de mim. Como eu disse há uns dias. Está a ser duro. Muito duro mas cuidem de vocês por favor. Protejam-se. Evitem a propagação deste vírus que nos está a tirar tanto”, pode ler-se.

Veja a fotografia de família na nossa galeria.

Texto: Marisa Simões; Fotos: DR e Reprodução Instagram

 

Leia ainda:
Sara Prata e a maternidade: «Sempre achei que falta saber parar e ter tempo para amar»

PUB
Top