Sara Prata já sabe o sexo do primeiro filho. Será menino ou menina?

Sara Prata revelou este domingo, 8 de março, o sexo do bebé. O primeiro filho é fruto da relação que a atriz mantém com João Leitão.

09 Mar 2020 | 18:35
-A +A

Sara Prata vai ser mãe, pela primeira vez, de uma menina. Quem o revelou foi a atriz, de 35 anos, este domingo, 8 de março, Dia da Mulher.

A novidade foi dada através de um vídeo que Sara Prata partilhou nas redes sociais. «Não podia celebrar este dia de melhor forma. Vamos ter uma menina. Sinto que irei ser ainda mais mulher ao tê-la a meu lado», escreveu.

«Quero passar os valores, os sonhos, a certeza de conseguirmos tudo, e tudo com uma capacidade de amar que não se coloca em palavras. Amar com o tal coração a bater fora do peito e ainda nem a conheci.» 

Sara Prata derrete-se ainda em elogios para com o namorado, João Leitão. «O João é o exemplo de Homem que quero ao nosso lado. Em 2 minutos já estava convertido ao desafio de conhecer uma realidade diferente da dele, e de se conhecer melhor por ser pai de uma menina. Vai ser uma menina do papá…e isso é tão bom. O nosso mundo ficou mais forte, mais forte e mais cor-de-rosa, mas também podia ser às pintas, amarelo, azul, laranja, sei que ficou mais colorido.»

 

O namoro discreto de Sara Prata

O namoro de Sara Prata e João Leitão começou de forma discreta. A VIP foi a revista que apanhou a atriz e o namorado  juntos em público, pela primeira vez, durante um passeio à Feira da Ladra de Lisboa.

A atriz já tinha confirmado, em maio de 2019, que estava novamente apaixonada, no entanto, pouco falou sobre o namorado.

Texto: Ricardina Batista; Fotos: Reprodução redes sociais

 

Leia ainda:
Sara Prata mostra barriguinha de grávida e refere «amor que não pára de crescer»
O amor está no ar… na Feira da Ladra! Sara Prata e namorado apanhados pela primeira vez

 

PUB
Top