Sara Prata mostra barriga de grávida pela primeira vez

A atriz partilhou aquela que é a primeira imagem em que é possível vislumbrar o ventre que carrega o primeiro filho, fruto da relação com João Leitão.

04 Fev 2020 | 10:21
-A +A

Sara Prata mostrou pela primeira vez, na noite desta segunda-feira, dia 3 de fevereiro, a barriga de grávida, pouco mais de uma semana de ter anunciado que se vai estrear na maternidade.

«E hoje também dei conta de que já há algo a começar a dar nas vistas. Tão gira esta fase. Todos os dias muda… ela e eu», escreveu a intérprete de Leonor na novela Prisioneira, ainda em exibição na TVI, referindo-se à barriga e não ao sexo do bebé, como fez questão de esclarecer na secção de comentários.

 

Veja esta e outra imagens na galeria!

 

O bebé, recorde-se, é fruto da relação que a atriz mantém, há cerca de um ano, com o médico João Leitão. O namoro tem sido mantido, contudo, longe dos holofotes.

Aliás, a identidade do companheiro de Sara Prata só foi revelada no momento em que a atriz anunciou que ia ser mãe pela primeira vez. «Sempre partilhei aqui as novidades da minha vida. E hoje conto-vos a maior de todas… A família vai crescer! Tens dois pais babados e três peluches à tua espera», escreveu, a 23 de janeiro, como legenda de uma fotografia em que se mostra ao lado de João Leitão e com uma ecografia nas mãos.

A confirmação do namoro, ainda que sem o nome da cara-metade, chegou em maio do ano passado… pela boca da própria. «Chama-se João. Não é conhecido nem é da área», revelou, então, Sara Prata à TV 7 Dias, sem se querer alongar no assunto mas não escondendo que estava a passar por uma fase feliz da vida pessoal.

Oito meses depois, surgiram finalmente as primeiras imagens da atriz ao lado do namorado. De mãos dadas, os dois foram fotografados durante um passeio pela Feira da Ladra, em Lisboa, na manhã de 4 de janeiro. As fotografias foram captadas pelo site da revista VIP e revelam a cumplicidade entre o casal.

A relação de Sara Prata dura há mais de um ano e a atriz assume estar «muito feliz»«Tem sido um tempo muito bom este que tenho vivido», acrescentou à margem daquele evento.

 

VEJA TAMBÉM:
Sara Prata sobre reportagem de falsos castings: «É altamente perturbadora»
Sara Prata: «As pausas são para explorar o mundo. Trabalho para o meu prazer»

 

Texto: Dúlio Silva; Fotografias: Impala e reprodução redes sociais

PUB
Top