Sara Sampaio criticada por recusar dar comida ao cão: “Insensível”

Sara Sampaio partilhou um vídeo com o cãozinho South. No entanto, aquela que deveria ser apenas uma publicação “fofinha”, tornou-se no alvo de muitas críticas por parte dos seguidores.

17 Nov 2020 | 15:30
-A +A

Sara Sampaio está envolvida numa polémica nas redes sociais. Tudo porque a modelo partilhou um vídeo com o seu cão, South, no qual recusa dar da sua comida ao animal de estimação. Sem ‘dó nem piedade’ foram muitos os internautas que não gostaram do que viram e depressa a acusaram de ser “má” e “insensível” para o “pobre cãozinho”.

Sara Sampaio: “Ele é muito giro, sim”

Confrontada com os comentários pouco simpáticos, Sara Sampaio, de 29 anos, viu-se forçada a recorrer aos instaStories para sossegar os seguidores. “Não se preocupem, ele recebe muito amor e muita comida”, começou por referir, adiantando que o cão é muito fofo, mas pretende acabar com algo que está a tornar-se num hábito. “Ele tem a sua própria comida e está a pedir outra que não pode comer. Ele é muito giro, sim. Por vezes nem eu consigo resistir”, esclareceu.

Veja o vídeo:

Recentemente, Sara Sampaio fez subir a temperatura nas redes sociais ao partilhar uma imagem em lingerie vermelha. O modelo faz parte da coleção da Victoria’s Secret e foi criado para a época natalícia. Os fãs mostraram-se atentos e elogiaram as curvas do ‘anjo português’.

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Instagram
Veja também:
Sara Sampaio tem o coração livre: «À espera do meu príncipe»
«Vergonha alheia»! Sara Sampaio não poupa Cristina Ferreira e arrasa-a

PUB
Top