Sara Sampaio escaldante no Dia dos Namorados

A manequim portuguesa surge sexy e ousada em produção alusiva ao Dia de São Valentim.

14 Fev 2018 | 14:42
-A +A

É um dos rostos da marca de lingerie Victoria’s Secret e, como tal, Sara Sampaio ajuda a promover os produtos da marca alusivos ao Dia dos Namorados.

A manequim portuense de 26 anos surge em imagens ousadas no dia mais romântico do ano, envergando vários conjuntos de lingerie.

 

Namoro de vento em popa

Juntos há quase três anos, Sara Sampaio e Oliver Ripley mantêm um namoro discreto e raramente surgem juntos em eventos públicos. A manequim e o multimilionário britânico estiveram juntos em Portugal no passado mês de novembro, em Lisboa, quando Sara participou na cimeira Websummit.

 

Na altura, e a propósito de uma produção fotográfica em que foi coagida a fazer imagens despida, Sara Sampaio confessou alguns dos aspectos menos positivos da sua profissão.

 

«Houve muitos momentos, ao longo da minha carreira, em que fui coagida a fazer coisas que não queria e o que  me diziam sempre era ‘ah, isso faz parte do negócio!’. Não devia fazer parte do negócio. Não devia haver problema em dizer que não quero trocar de roupa nem ficar nua à frente de pessoas que não conheço. Mas, quando fazemos esse tipo de pedidos, somos catalogadas de divas», salientou Sara.

 

A manequim natural do Porto recordou a polémica com a revista francesa Lui, que publicou sem autorização imagens de uma produção fotográfica onde a manequim surgia com algumas partes do corpo expostas. A manequim utilizou as redes sociais para denunciar publicamente a situação.

 

«Fui clara com as condições e eles concordaram. Quando cheguei à sessão fotográfica havia sempre alguém a pressionar-me para ficar nua», recordou Sara.

 

 

Fotos: Instagram, Reuters e Arquivo Impala

PUB
Top