Sara Sampaio: namorado escondido para apoiá-la

Manequim portuense conta com o apoio de Oliver Ripley na conferência Web Summit, em Lisboa.

09 Nov 2017 | 15:50
-A +A

Depois de ter falado na Web Summit sobre os desafios e perigos que as manequins enfrentam, Sara Sampaio tinha à sua espera algumas dezenas de fãs, ansiosos por a verem de perto.

Selfies, beijinhos e abraços distribuídos, Sara Sampaio desapareceu para o backstage. Lá, longe dos olhares indiscretos, estava Oliver Ripley, o homem que, há um ano e meio, conquistou o coração da manequim portuguesa.

À saída do pavilhão 4 da FIL, no Parque das Nações, o milionário britânico de 34 anos seguiu atrás de Sara Sampaio, tentando evitar ser fotografado.

Quando viu as objetivas dos fotógrafos, Oliver afastou-se ainda mais de Sara, que estava acompanhada de seguranças, do publicista, João Bello e do amigo e manequim, Luis Borges, que também fez o styling daquela que é uma das suas melhores amigas.

Ainda esta tarde, Sara estará ao lado da atriz norte-americana Rosario Dawson a participar num painel sobre ativismo social e celebridades.

Sara Sampaio e Oliver Ripley começaram a namorar no verão de 2016. Esta é segunda vez que o milionário britânico acompanha a portuense num evento mediático em Portugal. Em abril passado, o casal marcou presença na inauguração de duas embaracações da Douro Azul, do empresário Mário Ferreira.

Texto: Raquel Costa | Fotos: Tito Calado

 

PUB
Top