Sara Sampaio RAINHA da MODA pelo quarto ano consecutivo!

O desfile da Victoria’s Secret desta ano, 2018, contou com a presença de duas portuguesas e uma emocionante despedida. Adriana Lima diz adeus aos anjos.

09 Nov 2018 | 12:05
-A +A

Sara Sampaio voltou a desfilar na passerelle mais conceituada no mundo da moda. A modelo entrou no grupo restrito dos ‘anjos’ da Victoria’s Secret em 2015, e desde então não faltou a nenhum desfile.

Sara Sampaio não foi a única portuguesa a desfilar no tão conceituado desfile. Isilda Moreira, de 20 anos, e também portuguesa estreou-se no grande evento . A modelo é filha de mãe cabo-verdiana e pai guineense e mostrou-se emocionada ao conseguir esta oportunidade única.

«Cada passo que dei em conjunto com todos estes seres incríveis que acreditaram em mim leva-me simplesmente a dizer: Eu vou estar no desfile de 2018 da Victoria’s Secret», revelou momentos antes do desfile.

Veja ainda: Sara Sampaio ao lado do seu anjo;

 

Adriana Lima despede-se da passerelle

No desfile deste ano, as emoções estiveram ao rubro. Depois de 18 anos a desfilar, como anjo, pela conhecida marca, Adriana Lima, de 37 anos, despediu-se das passarelles. No momento do adeus, a modelo brasileira não conteve as lágrimas e chorou em frente a todos os presentes.

«Querida Victoria, obrigada por me mostrar o mundo, partilhar os seus segredos e, o mais importante, não apenas me dar asas, mas também me ensinar a voar. E todo o amor aos melhores fãs do mundo. Com amor, Adriana», partilhou no Instagram logo depois do desfile.

O espetáculo contou aconteceu esta quinta-feira, 8 de novembro, em Nova Iorque e contou com apresentações musicais de artistas como Rita Ora, Halsey, Shawn Mendes, Bebe Rexha e The Struts.

O leque de modelos contou com Candice Swanepoel, Taylor Hill, Behati Prinsloo, Josephine Skriver, Romee Strijd, Sui He, Cindy Bruna, Subah Koj, Aiden Curtiss, Bella Hadid e Kendall Jenner.

Leia mais:CONFIRMADO o local do desfile de Victorias Secret para este ano! 

Quanto vale Sara Sampaio?

Não há valores oficiais sobre quanto vale a fortuna de Sara Sampaio mas, de acordo com o site The Richest, a portuguesa tem uma fortuna avaliada em um milhão de euros, sendo o ‘anjo’ da Victoria’s Secret mais ‘pobrezinho’.

No topo da lista está Adriana Lima que, este ano participou pela última vez no desfile da Victoria’s Secret. A brasileira de 37 anos tem uma fortuna avaliada em 66 milhões de euros, à frente de nomes como kendall Jenner, Gigi Hadid e Joan Smalls

O famoso Fantasy Bra

Elsa Hosk foi o anjo escolhido para desfilar com o icónico Fantasy Bra. Esta é uma criação do Atelier Swarovski exclusiva para a marca. Uma peça avaliada em um milhão de dólares, cerca de 877 mil euros, que conta com mais de 2100 diamantes Swarovski e demorou mais de 930 horas a ser feita.

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais; Fotos: Reuters

 

PUB
Top