Sara Sampaio surpreende fãs com MUDANÇA RADICAL!

Sara Sampaio mudou radicalmente de visual e deixou os fãs surpreendidos. A manequim partilhou ainda que tem um novo projeto e que será revelado em breve.

24 Out 2018 | 13:40
-A +A

Sara Sampaio publicou uma fotografia com um visual completamente diferente. Habituados ao cabelo castanho da manequim, os seguidores ficaram surpreendidos ao ver que o anjo da Victoria’s Secret é agora ruiva.

Sara revelou que a imagem pertence a uma produção fotográfica que protagonizou recentemente. «Cabelo ruivo e olhos azuis hoje! Projeto especial em breve», lê-se na legenda.

Leia mais: Sara Sampaio AJUDA causa solidária com LEILÃO ESPECIAL

A mudança não deixou ninguém indiferente e foram vários os elogios que recebeu. «Ficas tão bem», «perfeita com qualquer cor de cabelo», «fica-te a matar essa cor de cabelo!» e «já és linda mas assim também arrasas»,  pode ler-se nos comentários da publicação.

Sara Sampaio sofre de transtorno obsessivo-compulsivo

Sara Sampaio surpreendeu os seguidores no mês de julho ao revelar que sofre de um transtorno impulsivo.

«Infelizmente tenho tricotilomania e puxo-as [sobrancelhas]. Tenho várias falhas nelas. Apenas uso um lápis para preencher as falhas», revelou Sara. Após fazer esta revelação, a manequim portuguesa recebeu várias mensagens sobre a doença e decidiu explicar a todos em que consistia a tricotilomania.

Veja também: Perguntaram a Sara Sampaio se os lábios são naturais. A resposta foi surpreendente!

«Recebi tantas mensagens de pessoas que também sofrem com tricotilomania que quero falar um pouco sobre isso. Para aqueles que não sabem o que é também, é conhecido como transtorno de puxar o cabelo, é um transtorno impulsivo caracterizado por um estímulo a longo prazo que resulta na retirada do pêlo», esclareceu Sara Sampaio.

A manequim portuguesa chega mesmo a contar a história da doença e de quando tudo começou.

«O meu começou quando tinha cerca de 15 anos. Eu tirava pêlos das pestanas e quase imediatamente depois passei para as sobrancelhas. Já não puxo as pestanas e tenho tirado das sobrancelhas desde então! Os episódios são piores quando estou sob muito ‘stress’ ou quando não estou a fazer nada, como a ver televisão ou a ler um livro», confessa.

Fotos: Arquivo Impala e Redes Sociais

 

PUB
Top