Sara Sampaio tem o coração livre: «À espera do meu príncipe»

Sara Sampaio e o empresário Oliver Ripley terminaram a relação que mantinham há cinco anos e a modelo portuguesa confessa-se «à espera do príncipe».

18 Ago 2020 | 15:00
-A +A

Sara Sampaio está de novo solteira. A modelo terá terminado a relação de cinco anos com o empresário Oliver Ripley e refugiou-se em Portugal. A notícia, avançada esta segunda-feira, 17 de agosto, no Passadeira Vermelha, da SIC Caras, dá conta de que o casal deixou de se seguir nas redes sociais e apagou todas as fotos que tinha em conjunto.

Sara e Oliver namoravam desde o final de 2015, embora o romance só tenha sido tornado público em abril de 2016, quando foram ao Festival Coachella, na Califórnia.

Esta não é a primeira vez que correm rumores de que a relação estaria a atravessar uma crise. Durante o período de quarentena devido à covid-19, Sara partilhou várias imagens com os cães ou sozinha. No entanto, acabou por ‘calar’ os fãs, ao revelar que se encontrava em confinamento em Los Angeles, numa propriedade que pertence ao milionário britânico.

 

Roteiro por terras lusas

Sara Sampaio ainda não falou sobre o final do namoro e tem aproveitado as férias em Portugal para visitar o País e estar com familiares e amigos. A top model passou os primeiros dias na Comporta, passou pelo Gerês e visitou a Quinta da Regaleira, em Sintra, tendo referido na legenda de uma foto a seguinte frase: «à espera do meu príncipe». Sara passou ainda pelo Algarve e pela Costa Vicentina, no Alentejo.

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Instagram

 

Leia ainda:
«Vergonha alheia»! Sara Sampaio não poupa Cristina Ferreira e arrasa-a
Sara Sampaio envolvida em discussão com atriz

PUB
Top