Sara Sampaio teve de ser assistida na tenda médica em festival nos Estados Unidos

Sara Sampaio esteve no festival de música Coachella, um dos mais famosos do mundo, mas teve de receber assistência durante o evento. A manequim conta o que aconteceu.

23 Abr 2022 | 15:20
-A +A

Sara Sampaio foi uma das muitas caras conhecidas que nos últimos dias marcou presença no festival de música Coachella, um dos mais famosos dos Estados Unidos da América.

A modelo portuguesa partilhou nas redes sociais vários momentos do evento e, numa Instastory, ferramenta do Instagram, acabou por contar também que teve de receber assistência na tenda médica do festival. Numa sessão de perguntas e respostas com os seguidores, um dos fãs pediu a Sara Sampaio para partilhar uma fotografia que ainda não tivesse mostrado e esta acabou por publicar uma na qual está a ser assistida.

“Aqui está uma. Tive de ir à tenda médica porque tive as piores bolhas de sempre no primeiro dia. PS: Não usem sapatos novos para ir ao Coachella”, escreveu na legenda da foto, que pode ver na nossa galeria de imagens.

No Coachella, Sara Sampaio teve a companhia do namorado, Zac Frognowski, agente e produtor de Hollywood, e partilhou uma foto de ambos nas redes sociais. Antes, os dois já tinham estado juntos no Revolve Festival e foi aqui que a modelo portuguesa se mostrou com o seu novo amor pela primeira vez.

O último relacionamento da modelo – de conhecimento público – foi com o milionário britânico Oliver Ripley. O casal esteve junto durante cinco anos e colocou um ponto final na relação em 2020. Na altura, deixaram de se seguir nas redes sociais e apagaram todas as fotos que tinha em conjunto.

Sara Sampaio mostra imperfeições no corpo

Em fevereiro do ano passado, Sara Sampaio publicou um vídeo através do TikTok para reagir a alguma críticas que afetam a sua autoestima. A modelo mostrou o corpo de todas as formas e ângulos – esticado, relaxado, em pose, com ou sem barriga encolhida – e evidenciou, sem medos, as imperfeições.

“Sejam gentis com as pessoas e com vocês mesmos e, por favor, parem de comentar as mudanças nos corpos. Com amor, Sara”, escreveu, ao evidenciar a importância do amor-próprio.

Pode ver o vídeo se Sara Sampaio aqui

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais

PUB