Sara Sousa Pinto esteve no programa Para Si, do V+, onde falou das consequências de ser uma figura pública. “Não é difícil a abordagem na rua, mas tentei sempre preservar o meu lado pessoal. (…) A maioria dos meus amigos não é do meio, e se não querem essa exposição não a vou trazer. Há muita coisa da minha vida que acabo por não partilhar porque a maioria dos meus dias é com aquelas coisas. Não faz sentido partilhar se não os deixo à vontade”, referiu.
Leia ainda: Mariana Monteiro – Condenado o homem que perseguiu a atriz e afirmou ser seu namorado
“Já tive pessoas a fazer-me esperas…”
O antigo rosto do Esta Manhã, da TVI, revelou ainda que já chegou a ter pessoas atrás de si: “Já tive situações em que a exposição não foi boa para mim. Já tive pessoas atrás de mim. Já tive pessoas a fazer-me esperas em hotéis”.
Durante a conversa com Ana Rita Clara, Sara relatou também um episódio que lhe aconteceu quando se encontrava em trabalho: “Tinha um trabalho no Porto e fiz uma parceria com aquele hotel, por norma até só digo onde estou já depois de lá estar, até nem estava sozinha, estava com o meu namorado, senti-me confiante e em segurança.”
E continuou: “À saída, já estava sozinha, e tenho uma pessoa à minha espera no hotel. Quando vem com essa atitude não vem por bem, também sabemos diferenciar. A pessoa ficou a olhar para mim, enfiei-me dentro do Uber e logo a seguir recebo uma mensagem no Instagram a dizer que estava à minha espera. É um bocadinho perseguição”, relatou.
Por fim, Sara Sousa Pinto revelou que já teve mais “casos semelhantes”: “Já tive outros casos semelhantes que não vale a pena, porque são mesmo…”
Veja também: Sara Sousa Pinto esclarece saída do Esta Manhã da TVI
Texto: Sofia Mendes Fotos: Redes sociais