Sara Veloso: Ex de Arrumadinho e o ódio ao assédio de homens comprometidos

Sara Veloso, ex-namorada de Ricardo Martins Pereira, faz desabafo sobre assédio de homens comprometidos.

23 Ago 2023 | 21:00
-A +A

Sara Veloso passou a ser conhecida depois do namoro com Ricardo Martins Pereira, blogger conhecido como O Arrumadinho. Durante a relação foi a protagonista de uma polémica, quando Ana Garcia Martins, a Pipoca Mais Doce, fez uma piada sobre a companheira do ex-marido. Agora, numa altura em que está solteira, Sara Veloso recorre às redes sociais para falar sobre o assédio de homens comprometido.

Leia ainda: Pipoca Mais Doce prepara surpresa de luxo para o filho de 10 anos

“Esta vida de solteira só dá cabo de mim. Odeio receber mensagens de assédio, no geral, mas se essas mensagens forem enviadas por homens comprometidos o grau de enjoo aumenta exponencialmente. Odeio”, começa por escrever. “Acho que nenhuma mulher gosta, mas digam-me vocês o que pensam sobre isto. E os homens que o fazem, o que será que pretendem? Totós é que não há paciência”, acrescenta.

O desabafo de Sara Veloso deu origem às mais diversas reações na caixa de comentários. “É triste, mas é verdade. O mais grave é eles acharem que todas são iguais e que todas dão conversa” é um dos comentários deixados. “Será que se fossem as esposas/namoradas dos ditos cujos, a enviar mensagens para homens comprometidos gostariam?”, questiona outra pessoa.

Pipoca processada por namorada do ex

A Pipoca Mais Doce vai responder em tribunal pelo crime de difamação. O ex-marido da influencer, Ricardo Martins Pereira, escreveu uma crónica que tem como ponto de partida a agressão de Will Smith a Chris Rock, na cerimónia dos Óscares, e revela – sem nunca mencionar o nome de Ana Garcia Martins – que a namorada, Sara Veloso, agiu judicialmente contra a ex-comentadora do Big Brother devido a uma piada que esta fez num espetáculo de stand-up comedy.

Texto: Bruno Seruca
Fotos: Reprodução Instagram
PUB