“Saudades dele… tantas que dói”: Cláudia Vieira mostra-se cabisbaixa

Cláudia Vieira ainda não superou a perda do amigos de quatro patas, Yoshi. O cão, que era o seu fiel companheiro, continua bem presente na sua memória.

18 Jun 2022 | 9:50
-A +A

Cláudia Vieira ainda sente saudades do falecido cão, Yoshi. A atriz e apresentadora da SIC perdeu o animal de estimação no dia 20 de janeiro deste ano. Quase seis meses depois, o patudo continua bem presente na sua vida.

A artista recorreu às redes sociais para publicar uma bonita memória ao lado de Yoshi. “Saudades dele… tantas que dói. Yoshinho”, escreveu na legenda, acrescentando um emoji de um coração partido.

Foram várias as pessoas que deixaram mensagens de força a Cláudia. “Ficam para sempre no nosso coração”, “Memórias boas!”, “Mas ao menos sabes o quanto foi amado e feliz. Força” ou “É o difícil de termos animais de estimação”, pode ler-se.

Percorra a galeria e veja as imagens!

Sara Matos é surpreendida com pergunta sobre Cláudia Vieira e responde sem hesitar

 

Sara Matos surpreendeu ao falar sobre Cláudia Vieira num programa de rádio. A atriz, e atual apresentadora do “Ídolos”, da SIC, esteve no programa “Desculpa, mas vais ter de perguntar”, da Renascença, e respondeu com boa disposição a várias perguntas indiscretas de Ana Galvão, Inês Lopes Gonçalves e Joana Marques.

“Ficou mau ambiente lá em casa por seres melhor apresentadora do que o Pedro Teixeira?”, começaram por questionar. Sem grandes hesitações, Sara Matos respondeu: “De todo. Para já, porque isso não é verdade – e agora o meu namorado está a adorar-me. E depois ele ficou super embeiçado por mim, foi incrível”. Nessa altura, Joana Marques referiu que “ele já estava antes, só reforçou” e aproveitou para perguntar se a atriz cheira mal dos pés. “Cheiro”, disse, soltando uma gargalhada. Continue a ler aqui.

Texto: Inês Borges e Carla S. Rodrigues; Fotos: DR

 

 

PUB