Saudades do anonimato: Joana Albuquerque conta tudo sobre lado negativo do “Big Brother”

Joana Albuquerque, vencedora do último “Big Brother”, admite que ser famosa lhe deu a visibilidade de que precisava para os negócios. Porém, está com saudades de uma boa farra sem ninguém a conhecer.

10 Set 2021 | 13:13
-A +A

Joana Albuquerque não convenceu os portugueses na sua primeira experiência nos reality shows, tendo sido expulsa do “Big Brother – A Revolução”, em 6 de dezembro do ano passado, num confronto direto com Jéssica Fernandes e Pedro Fonseca.

Contudo, a beta de Cascais, como se autointitula, voltou a tentar a sua sorte no “Big Brother – Duplo Impacto” e acabou por levar para casa o cheque de 20 mil euros, deixando para trás os seus concorrentes diretos Sofia Sousa, Noélia Pereira e Bruno Savate.

Agora, em declarações exclusivas à TV 7 Dias, Joana Albuquerque fala sobre o lado bom e menos bom da fama e das saudades que tem de ir a uma discoteca sem ser conhecida. A vencedora do reality show da TVI deixa ainda algumas dicas importantes para os novos concorrentes. Ser-se genuíno é uma delas.

 

Leia todas as declarações de Joana Albuquerque a dias da chegada do novo “Big Brother” na edição desta semana da TV 7 Dias. Já nas bancas!

 

TV 7 Dias

 

Joana Albuquerque defende vegans e arrasa Quintino Aires

 

Joana Albuquerque saiu em defesa dos veganos depois de Quintino Aires ter afirmado que estes são “gente insegura”, bem como ter criticado as pessoas que usam amuletos e/ou cristais. As polémicas declarações do psicólogo foram feitas num “Diário” do reality show “O Amor Acontece”.

 

Leia tudo aqui.

 

Texto: Carla Ventura; Fotos: reprodução redes sociais
PUB