Saúde frágil: Bruno de Carvalho sentiu-se mal antes da gala do “Big Brother Famosos”

Bruno de Carvalho sentiu-se mal antes da gala deste domingo do “Big Brother Famosos”. O ex-presidente do Sporting teve de ser assistido e passou a noite medicado.

24 Jan 2022 | 19:46
-A +A

Bruno de Carvalho esteve quase sempre de semblante carregado na gala deste domingo do “Big Brother Famosos”. O ex-presidente do Sporting foi chamado ao confessionário para falar da relação com Liliana Almeida, mas, logo a seguir, recusou-se a participar na prova semanal. Questionado por Cristina Ferreira, o concorrente revelou que, antes da emissão em direto, se sentiu mal.

“Cristina, eu senti-me muito mal antes do programa e estou medicamentado. Eu não conseguia mesmo e não ia estragar a atuação que preparamos com tanto afinco”, começou por dizer Bruno de Carvalho, no final da atuação de Jorge Guerreiro, Kasha, Nuno Homem de Sá e Jay Oliver, que dançaram uma música dos Abba, vestidos a rigor. “Está melhor agora?”, perguntou a apresentadora do “Big Brother Famosos”. “Há-de ficar. Há bocado quando perguntou se tinha sono… os comprimidos não são fáceis”, respondeu o ex-dirigente leonino.

Mais tarde, depois do fim da gala, os concorrentes juntaram-se na sala, para mais uma cadeira quente. Bruno de Carvalho começou por falar de um problema que tinha tido nessa tarde com Nuno Homem de Sá, e acusou o concorrente expulso de o ter ameaçado. Kasha aproveitou para dar a sua opinião e teceu críticas ao empresário por este se ter recusado a participar da prova semanal. “Temos de funcionar como grupo. O que estava aqui em causa era nós comermos, ou termos alimentação fixe, não estarmos só a comer feijão, e tu não conseguires por de lado um mero arrufo de galos para participares com a tua equipa, em prol da equipa”, começou por dizer.

“Não me surpreendeu muito. Ao contrario da primeira semana, em que tu foste um presidente preocupado com o bem-estar dos outros, eu esta semana não vi nada disso.  Vi o contrário. Tu muito preocupado com a tua pessoa e a deixares o grupo de parte”, acrescentou ainda o concorrente do “Big Brother Famosos”.

 

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais
PUB