Saúde frágil de Luciana Abreu obriga a cancelamento de concerto!

A cantora não está em condições de saúde para subir ao palco

04 Ago 2018 | 11:16
-A +A

Luciana Abreu viu-se obrigada a cancelar o concerto que tinha agendado para este sábado, dia 4 de agosto, em Ribeira de Pena, devido a problemas de saúde. A cantora e atriz tem uma laringite e não consegue cantar.

Num vídeo publicado no Instagram, Luciana Abreu explicou que não usa playback nos seus concertos e, por isso, não tem outra solução. Aproveita ainda para pedir desculpas e informar que o espetáculo acontecerá noutra data.

«Estou a fazer este vídeo para vos informar que estou a ser obrigada a cancelar o concerto de amanhã em Ribeira de Pena [sábado, dia 4] porque me encontro há cinco dias com uma laringite que não me larga, não estou a conseguir recuperar a minha voz, apesar da medicação pesada que estou a tomar. Eu não atuo em playback como vocês sabem e tudo farei para que esta data seja remarcada e este concerto se realize. As minhas mais sinceras desculpas e o meu respeito e consideração pela equipa que me contratou (…) criamos todos muita expetativa para este concerto, é com muita tristeza minha que tenho de o adiar, um beijinho a todos e obrigada pelo carinho e compreensão», afirmou. 

Clique aqui e assista ao vídeo:

❤️

A post shared by LA (@lucianaabreuoficial) on

 

PUB
Top