Savate acusa Joana de estar a jogar com ele: “Estás a pôr em causa o que sinto por ti”

Savate pôs Joana em lágrimas após a acusar de estar a jogar com ele. A “beta” ficou lavada em lágrimas e refugiou-se no jardim da casa do “Big Brother – Duplo Impacto”, da TVI.

05 Fev 2021 | 11:50
-A +A

A casa do “Big Brother – Duplo Impacto” esteve ao rubro durante a madrugada, com Joana e Bruno a protagonizarem a sua primeira grande discussão.

Tudo começou quando, depois de um pequeno mal-entendido e na hora de irem dormir, o empresário se deitou numa cama diferente. “A sério que vais dormir aí? Tens algum motivo?”, perguntou a “beta” de Cascais. “Não gostei da tua atitude hoje. Falamos amanhã”, atirou Bruno.

“Eu preciso de estar sozinho hoje. Não gostei daquilo que fizeste hoje”, reafirmou. A conversa tomou proporções maiores, com Savate a duvidar dos sentimentos de Joana e a acusá-la de estar a jogar com ele. “Tu dás a entender, às vezes, que jogas comigo. (…) Estou a achar estranho a tua atitude. Faz-me refletir sobre algumas coisas”, atirou.

Joana desaba em lágrimas

Joana acaba por sair do quarto em lágrimas. “És mesmo mau. Estás a ser horrível e eu não percebo por que é que me estás a fazer isto”, lamentou, entre lágrimas. “Estás a dizer que eu estou a jogar contigo e eu estou a ser o mais sincera possível. Estou a fazer esta merd* no meio de uma televisao e estás a dizer que eu estou a jogar contigo? Não basta eles [os restantes concorrentes] estarem todos a dizer isso? Não basta? Até tu estás a pôr em causa o que eu sinto por ti, porra?”, diz a designer.

Joana acabou por abandonar o quarto, desfeita em lágrimas, e por se refugiar no jardim da casa da Ericeira, onde foi consolada pelos colegas.

Veja as imagens na nossa galeria.

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução Instagram
Leia também:
Jéssica Fernandes apoia ‘casal’ Joana e Savate: “Acho que as cuecas rosa resultaram!”

PUB
Top