Savate e Quinaz em guerra aberta: “É a terceira vez que me tentas espetar com facas”

Bruno Savate e Gonçalo Quinaz tiveram uma guerra acesa. Os dois concorrentes fizeram duras críticas um ao outro, após o nortenho acusar Quinaz de o ter desiludido.

10 Fev 2021 | 18:50
-A +A

Bruno Savate e Gonçalo Quinaz protagonizaram um duelo de titãs dentro no “Big Brother”! Os dois proferiram duras críticas um ao outro, após o concorrente de Gondomar ter respondido à questão: “Quem foi a sua maior desilusão?”. As emoções estiveram ao rubro na noite de terça-feira, dia 9 de fevereiro, dentro da casa.

O nortenho afirmou que o ex-futebolista tinha sido a sua maior desilusão. Logo de seguida, Gonçalo Quinaz contra-atacou: “Tu é que me desiludiste a mim! Tentaste vir para cima de mim três vezes quando eu nunca tentei neste jogo ir para cima de ti. Sabes porquê? A primeira, com uma imagem do milho que eu não tinha dito; segundo, aproveitaste a Sandrina para me quereres atacar, uma vez mais em vão, porque eu não disse nada daquilo. E hoje de manhã uma situação de cinco minutos…”

A tentar argumentar, o antigo jogador tratou-o por “mano”, o que ofendeu Savate. “Não me chames mano. Eu não te considero como um irmão. Os meus irmãos não me espetam facas”, atirou o concorrente, de 36 anos.

“Já é a terceira vez que me tentas espetar com facas e saiu-te sempre o tiro pela culatra”, defendeu-se Gonçalo Quinaz. O concorrente de Gondomar não perdoou as atitudes do colega e afirmou que este ainda tinha de crescer. “A nível de jogo és um menino”, acusou Bruno Savate.

Quinaz acusou Savate de ser “limitado”

Os ânimos já estavam elevados no “Big Brother” e o ex-futebolista considerou o poder de argumentação do nortenho fraco. “Realmente os outros tinham razão quando diziam que ele era limitado, está aqui a prova, ele não argumenta. Ele fala para o ar”, avançou Gonçalo Quinaz. Nesse instante, Bruno Savate atirou: “Eu não vos vou ensinar a jogar.”

O concorrente de Gondomar cortou a conversa e explicou que apenas havia duas pessoas dentro da luxuosa mansão da Ericeira em quem ele confiava: Joana Albuquerque e Noélia. Ainda, disse que o antigo jogador perdeu toda a credibilidade quando falou da situação sobre o Rui Pedro, Pedro Soá e Teresa. “Foste completamente ridículo e perdeste a credibilidade para mim. És zero, não tens valores nenhuns”, garantiu.

Gonçalo Quinaz não deixou Bruno Savate sem resposta. O concorrente de Odivelas culpou-o de estar constantemente à procura de um alvo para tentar arranjar conflito com ele e rematou a discussão com as seguintes palavras: “Já estavas a jogar comigo há muito tempo, não estavas era a conseguir.”

Veja o momento aqui.
Texto: Carolina Sousa: Fotos: Impala e Redes Sociais
Veja também:
“Vai lavar a boca”: Bernardina entra em confronto com Bruno Savate e os ânimos exaltam-se
Após sanção, primo de Quinaz explica códigos enviados para dentro da casa

 

PUB