Savate ‘entala’ Sofia e produção em direto e fala de “contratos assinados até à final”

Mais uma bronca no “Big Brother”: Bruno Savate revela, em direto, que Teresa, ex-sogra de Sofia, lhe contou que a concorrente tem um contrato assinado para ir até à final. O soberano justifica-se.

16 Mar 2021 | 14:20
-A +A

A última emissão do “Diário” do “Big Brother – Duplo Impacto” teve polémica em direto. Enquanto se realizava uma ligação à Casa, Sofia recebeu uma mensagem negativa do exterior e o assunto incendiou a mansão da Ericeira.

“Tens de me dizer quem é o teu fã milionário, estás sempre a ser salva. Ninguém gosta de ti e safas-te sempre”, pode ler-se na mensagem. Atento, Savate não deixou este momento escapar e aproveitou para ‘desmascarar’ os alegados esquemas da produção com Sofia Sousa.

“Ó, é os contratos que ela assina até à final”, começa por dizer. “Ai, peço desculpa”, afirma, recorrendo à ironia por ter falado demais. Sofia e o “Big” ignoraram as provocações e continuaram a falar sobre a mensagem, questionando quem seria o fã milionário de Sofia. “Deve ser algum elemento da produção“, reforça Savate.

Perante a insistência, Sofia respondeu, incomodada: “Acho que são coisas desnecessárias, mas pronto”. “O Bruno acha-se sempre melhor do que eu e que tenho um contrato, porque ninguém votaria em mim”. 

O nortenho garante que foi Teresa, ex-concorrente e ex-sogra de Sofia, que lhe deu essa informação. “Disse-me a Teresa, a ex sogra dela (…) Perguntou-me se tinha assinado um contrato como a Sofia assinou, para chegar à final”. 

“Eu não assinei esse contrato”, responde o soberano da mansão da Ericeira. “Não é o ‘Big’ que trata dos contratos também”, atira o empresário. 

Percorra a galeria e veja as imagens!

 

“É para falar de contratos ?! Abro já as minhas gavetas”

Quem também deitou mais “lenha para a fogueira” relativamente a esta bronca foi Érica Silva. A ex-concorrente da “Casa dos Segredos”, que é amiga próxima de Savate, recorreu às redes sociais para mandar uma “boca” sobre este assunto.

“Ó Big! É para falar de contratos?! Abro já as minhas gavetas”, escreveu a madeirense no Twitter.

Texto: Inês Borges; Fotos: DR

 

 

PUB
Top