Bruno Savate e Gonçalo Quinaz prometem ‘incendiar’ a TVI com entrevista explosiva

Os ex-concorrentes de reality show da TVI Bruno Savate e Gonçalo Quinaz voltam ao pequeno ecrã para darem uma “entrevista que ninguém quer dar”.

22 Set 2023 | 21:30
-A +A

Bruno Savate e Gonçalo Quinaz preparam-se para estarem no Em Família na TVI para uma entrevista polémica. Os dois ex-concorrentes de reality shows da TVI como Casa dos Segredos, Big Brother e A Quinta vão marcar presença na estação de Queluz de Baixo para uma conversa explosiva.

Leia ainda: Jéssica Maria fala sobre os ex: Cláudio Viana, Diogo Marcelino e Gonçalo Quinaz!

“Gonçalo Quinaz e Bruno Savate marcam presença no ‘Em Família’ este sábado para dar ‘A Entrevista Que Ninguém Quer Dar’. Não pode perder”, pode ler-se nas redes sociais do programa apresentado por Ruben Rua e Maria Cerqueira Gomes.

Bruno Savate revela pormenores de incrível perda de peso através de balão gástrico

Bruno Savate esteve no programa “Dois às 10” para uma conversa sobe como tem passado nos últimos tempos. Em conversa com Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos, o empresário revelou que perdeu nove quilos em cerca de dois meses graças a um inovador procedimento estético com a colocação de um “balão gástrico”.

O ex-namorado de Joana Albuquerque confessou que se “desleixou” quando saiu do reality show. “Saí do Big Brother, fui para o meu café e comia todos os dias fast food. Se saísse uma francesinha, ficava com vontade e comia também”, começou por dizer.

“Não gostava (do que via), estava demasiado pesado. cheguei a ter 87, neste momento tenho 76”, disse. Para isso, Savate colocou o balão gástrico que consiste em colocar um “estileto” no estômago, colocado através de um “fiozinho” pela boa” ao qual se associa um sistema de soro que, através da cápsula, enche um “balão” colocado no estômago, que faz perder o apetite. Apesar de parece complexo, o nortenho garante que foi “facílimo” e que “aconselha”.

 “A primeira semana não temos apetite, deitamos fora”

Este procedimento tem a duração de quatro meses, sendo que o líquido que está dentro do balão vai degradando a válvula, que sai nas fezes.”Pode fazer uma vida perfeitamente normal. Primeiros dias são de desconforto”, afirmou. “A primeira semana não temos apetite, deitamos fora. A primeira semana é líquida, depois na segunda já começa a mudar. É muito impotante a nutrição”.

Savate encontra-se a ser seguido por um nutricionista que tem sido uma ajuda essencial para manter-se no foco e confessa que ainda quer alcançar uma melhor forma física. “Ainda tenho de fazer mais uma dietazinha e mais exercício (…) O meu objetivo é ficar com o Cláudio (Ramos). Neste momento estás em grande forma”, brincou.

Texto: Inês Borges; Fotos. DR

 

 

PUB