Savate sai em defesa de Joana Albuquerque em direto de Maria Leal

Depois de Joana Albuquerque ter defendido Bruno Savate num direto nas redes sociais, foi agora a vez do nortenho sair em defesa da ex-namorada. Saiba o que aconteceu!

11 Abr 2021 | 18:50
-A +A

Agora foi a vez de Bruno Savate defender Joana Albuquerque! No final de março, a jovem de 21 anos teve a mesma postura para com o ex-concorrente do “Big Brother – Duplo Impacto”. Nesta sexta-feira, dia 9 de abril, o nortenho esteve num direto no Instagram com Maria Leal e Gonçalo Quinaz e interrompeu os colegas para proteger a vencedora do último reality show da TVI.

Durante a conversação na plataforma digital, a cantora relembrou que não simpatiza com a ‘beta’ de Cascais. “O Bruno já sabe que eu fui sempre contra a Joana”, disse ao pugilista de boxe francês.

Savate reagiu de imediato e pediu à amiga, que sempre foi sua apoiante, para não falar mal da ex-companheira. “Oh, Maria por favor não falem mal da Joana. Estou-vos a pedir por favor agora. Se és minha amiga, por favor, não vamos tocar nesse assunto” afirmou o nortenho. Porém, Maria Leal não deu hipótese e recusou-se a mudar a sua opinião sobre Joana Albuquerque: “Eu posso falar, não gosto dela, nunca gostei.”

Bruno e Joana apaixonaram-se na luxuosa mansão da Ericeira. No final do “Duplo Impacto”, o ex-casal passou por uma fase complicada, repleta de fortes discussões e provocações entre ambos que levaram a que os dois colocassem um ponto final na relação e, inclusive, deixassem de se falar. Recentemente houve sinais de uma possível reaproximação. Fora da casa mais vigiada do País, o ex-concorrente de Gondomar, de 36 anos, voltou a seguir a designer de moda nas redes sociais.

Neste sábado, dia 10 de abril, a cascalense marcou presença no formato “Em Família” e revelou como está a relação com o ex-namorado. “Não estamos na mesma posição que estávamos dentro do programa. Mas sim, ele seguiu-me, seguiu-o de volta e estamos tranquilos. E nós temos mesmo é que aumentar uma relação de amizade, porque o que nós tivemos foi muito bonito, portanto não vale a pena estar a tornar isto numa coisa feia”, assegurou, em direto.

“Mas tu gostavas muito dele?”, perguntou Maria Cerqueira Gomes. “Sim” respondeu Joana. ” E ainda gostas?” voltou a questionar a apresentadora. “Sim” rematou Joana Albuquerque.

Joana Albuquerque também defendeu Savate num direto

A cascalense participou num direto do Instagram no dia 31 de março com três anónimos e ‘explodiu’ quando se apercebeu do que estava a ser dito sobre Bruno Savate. A vencedora do “Big Brother – Duplo Impacto” protestou sobre os comentários depreciativos.

Um dos intervenientes defendeu que Bruno Savate apenas ficou em segundo lugar porque jogou ao lado de Joana, quem conquistou o primeiro lugar da última edição do reality show da estação de Queluz de Baixo. “Não podemos falar mal das pessoas, não podemos ofender ninguém, porque o Bruno é uma pessoa como as outras, o Bruno tem família, ok?”, retorquiu Joana Albuquerque.

Porém, um dos participantes voltou a reforçar a ideia que se podia “falar mal das pessoas.” Sem papas na língua, tal comportamento levou a jovem de 21 anos a ameaçar abandonar o direto. “Então vou ter que sair, desculpem, porque eu não vou participar nestas coisas“, assegurou.

Texto: Carolina Sousa Fotos: Redes Sociais

Veja também:
Ele arrependeu-se: Bruno Savate dá passo atrás no corte de relações com Joana
Bruno Savate faz tatuagem em homenagem aos gatos que trata como filhos

PUB
Top