Arnold Schwarzenegger considera ter sido um pai muito rígido. Prestes a lançar o seu livro Be Useful: Seven Tools for Life, o ator de 76 anos deu uma entrevista para o divulgar. Foi à revista People que Schwarzenegger acabou por desvendar alguns dos castigos dados aos filhos, durante a infância dos mesmos.
Leia também: Pai de André Lopes fala sobre sofrimento do filho durante divórcio dos pais
Carolina Patrocínio mostra closet
“Têm histórias muito engraçadas”
Arnold Schwarzenegger é pai de Katherine, de 33 anos, Christina, de 31 anos, Patrick, de 30 anos, Christopher, de 26 anos, e Joseph Baena, de 25 anos. O filho mais novo do ator é fruto de uma relação extra-conjugal do mesmo com Mildread Baena. Os restantes filhos de Schwarzenegger resultaram do casamento do mesmo com a ex-mulher, Maria Shriver.
O ator partilhou uma história engraçada que passou com a filha mais velha: “A Katherine chegou com a Lyla [filha de 3 anos dela] e disse: ‘Lyla, eu já disse para não pores os sapatos aí. Ou os calças, ou guardas, mas não os deixas aí no suporte em frente à lareira’. (…) Sabes o que é que o teu avô me fez quando eu deixei os meus sapatos lá duas vezes? À terceira vez, queimou-os à minha frente e eu chorei.’ (…) Agora, ela usa os métodos pelos quais chorou e dos quais reclamou.”
“Contam às outras pessoas como uma piada”
Katherine não foi a única a passar pelos rígidos castigos do pai. Arnold Schwarzenegger também se chateou quando Patrick não fez a cama: “Abri a porta da varanda, peguei no colchão e atirei-o, com os lençóis, as almofadas, tudo. Eu disse: ‘nunca obrigues ninguém a entrar e a ter de limpar o teu quarto, a tua casa de banho ou a tua cama.” Também mencionou os banhos mais demorados do filho: “Em Munique, eles têm chuveiros com temporizadores (…) Depois do tempo acabar, a água sai fria. (…) Então, quando ele [Patrick] ligou o chuveiro e ficou a assobiar e a cantar (…) De repente, o chuveiro ficou gelado. Só ouvimos o grito.” Arnold Schwarzenegger afirma que os filhos não ficaram traumatizados: “É engraçado, é disto que eles falam o tempo todo, com muitas risadas, e contam às outras pessoas como uma piada.”
Veja ainda: Edmar Teixeira fala sobre condenação do pai: “Ele nunca precisou de dinheiro”
Fotos: Reprodução Instagram